Modelo Relat Rio Parcial PROINTER EMILIANA MENEZES ESTEVAM MATOS

1416 palavras 6 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
POLO DE SÃO PAULO
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS

EMILIANA MENEZES ESTEVAM MATOS
RA: 961049961

Relatório Parcial Projeto Interdisciplinar Aplicado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos II (PROINTER II)

TUTORA EaD Tania Mª. Alves Capodifoglio

SÃO PAULO / SP
2014
EMILIANA MENEZES ESTEVAM MATOS
RA: 961049961

Tema: De que maneira as organizações através das Tecnologias de Gestão podem se anteciparem aos impactos causados no meio ambiente por meio da atividade fim da Organização. Como o Direito Empresarial atua em relação às responsabilidades da organização nesta área?

Projeto Interdisciplinar aplicado à Tecnologia em Recursos Humanos, apresentado como requisito do curso de Tecnologia em Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Uniderp, polo Unibero – Vila Mariana, sob a orientação da tutora EaD Tania Maria Alves Capodifoglio.

SÃO PAULO / SP
2014
RESUMO

O mercado competitivo cada vez mais abrange a importância da Responsabilidade Social e Meio Ambiente, visando que o desenvolvimento de projetos sociais e culturais pode contribuir de forma positiva para o bem estar dos funcionários, para o bom desempenho do processo produtivo, para a imagem da empresa, mas principalmente para tornar um mundo um lugar melhor, preservando seus recursos naturais e culturais. Também é importante ressaltar que as Tecnologias de Gestão são capazes de auxiliar os projetos sociais através de programas gerencias e também através da interação e comunicação. E o conhecimento do Direito Empresarial contribui para que os empresários possam cuidar melhor de suas empresas através do conhecimento das mesmas, que podem ser encontrados através desta disciplina.

SUMÁRIO
1. INTRODUÇÃO 5
2. Corpo de ensaio 6
2.1. Desenvolvimento teórico 6
2.2. Considerações do desafio profissional 7
3. Considerações finais 9

1. INTRODUÇÃO

Este trabalho, de forma

Relacionados