Modelo Relat rio Final PROINTER II RH

2673 palavras 11 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
POLO DE PIRACICABA
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS

GRACIANE DIAS LEMOS - RA 8136747905

Relatório Final Projeto Interdisciplinar Aplicado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos II (PROINTER II)

TUTORA EaD Roberta Matinc Ciribello Chaves

PIRACICABA / SP
2014

GRACIANE DIAS LEMOS – RA 8136747905

Tema: De que maneira as organizações através das Tecnologias de Gestão podem se anteciparem aos impactos causados no meio ambiente por meio da atividade fim da Organização. Como o Direito Empresarial atua em relação às responsabilidades da organização nesta área?

Projeto Interdisciplinar aplicado à Tecnologia em Recursos Humanos, apresentado como requisito do curso de Tecnologia em Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Uniderp, polo Piracicaba/SP, sob a orientação da tutora EaD Tania Maria Alves Capodifoglio.

PIRACICABA / SP
2014
SUMÁRIO
1. INTRODUÇÃO 04

2. CORPO DE ENSAIO 05
2.1. Análise e desenvolvimento do tema 07
2.2. Exemplos do texto em estudo (Desafio Profissional) 07
2.3. Bibliografia que justifique o estudo 08

3. CONSIDERAÇÕES FINAIS 10

REFERENCIAS 11

1. INTRODUÇÃO

Estamos vivendo em um mundo globalizado, onde o mercado se torna cada vez mais competitivo, as empresas devem se aperfeiçoar continuamente, buscando adaptar seus processos e sua estrutura organizacional á realidade das constantes mudanças que podem favorecer ou desfavorecer a empresa.
Nossa sociedade empresarial esta passando por mudanças, a tecnologia foi gritando aos poucos até que não passasse mais despercebida, até mesmo por pequenos empresários, que hoje fazem questão de ficarem atentos e não ficarem para traz, e já começam a praticar pequenas, mas consideráveis mudanças. O que antes se fazia em uma semana, hoje é possível em um dia, por isso para se estar competitivo muitos se adequaram, do maior ao menor, do internacional ao

Relacionados