Modelo PROINTER 2014 LOG RH 1 Relatorio Parcial

483 palavras 2 páginas
Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de
Tecnologia
(PROINTER)

Relatório Parcial

Cidade/UF
2014
Nome completo: RA:
Nome completo: RA:
Nome completo: RA:
Nome completo: RA:
Nome completo: RA:
Nome completo: RA:

Relatório Parcial

Relatório Parcial apresentado no Projeto Interdisciplinar do Curso de Tecnologia em Logística na Faculdade Anhanguera, sob a orientação da Tutora Presencial/à distância Cleita Carneiro.

Cidade/UF
2014
I. Introdução

A introdução ilustra brevemente os objetivos do trabalho e as razões de sua elaboração, não devendo antecipar as conclusões e recomendações decorrentes do estudo. Apesar de figurar no início do trabalho, é a última parte a ser redigida em definitivo, visto constituir uma síntese de caráter didático das ideias e da matéria tratada.

II. Apresentação

Faça uma apresentação de seu trabalho, informando o objetivo de sua pesquisa. E relatando os principais pontos a serem pesquisados no Desafio Profissional das disciplinas do 2º bimestre.

III. Descrição da situação pesquisada – Tema: De que maneira as organizações através das Tecnologias de Gestão podem se anteciparem aos impactos causados no meio ambiente por meio da atividade fim da organização. Como o Direito Empresarial atua em relação às responsabilidades da organização nesta área?

É a consolidação dos dados obtidos.
Aqui, a equipe de trabalho deve atentar-se aos quesitos indicados no manual. Vejamos:

Para facilitar o desenvolvimento do ensaio acadêmico descritivo, utilizem as respostas dos questionamentos abaixo:
Qual a importância de se trabalhar a Responsabilidade Social e consciência sobre o meio Ambiente dentro das organizações?
Como as Tecnologias de Gestão Podem contribuir neste sentido?

IV. Aspectos de viabilidade – entre PROINTER e o Desafio Profissional

Aqui, o grupo deve elaborar um texto, de forma original, que contemple os aspectos de viabilidade para a implantação da maneira que as

Relacionados