Modelo - Política de Remuneração

Páginas: 2 (318 palavras) Publicado: 23 de outubro de 2013
Data2
Políticas de Remuneração
Nossa política de remuneração segue o princípio da meritocracia. A remuneração é feita com salários fixos, determinados de acordo com as pesquisas demercado e negociações com entidades sindicais - ambas realizadas anualmente, e remuneração variável.
Adotamos a remuneração variável por compreender que é a melhor forma de reconhecer osmelhores talentos, estimular o crescimento e a cultura de donos do negócio, com a qual a Data2 se distingue.
O sistema avalia o desempenho por metas. Elas são desdobradas para cada diretoriae, em seguida, para seus funcionários. O alcance dessas metas está diretamente relacionado à remuneração que cada funcionário pode alcançar. Há integração entre as áreas e o alcance dameta coletiva está diretamente relacionado à meta individual.
O sistema de remuneração variável se dá em dois níveis: participação nos lucros e bônus de acordo com a conquista de metaspredeterminadas em âmbito global. O primeiro modelo é adotado para colaboradores operacionais e vendedores. Já o segundo, para os cargos de analista a diretor. Nossos gerentes e diretorespodem, ainda, contar com o Programa de Ações - opção de investimento em ações da Data2.
Todos os nossos colaboradores contam com os seguintes benefícios: planos médico, de medicamentos,odontológicos, check-up médico e de previdência (opcional), 70% de reembolso nos cursos de graduação e pós-graduação, 100% de reembolso em cursos técnicos, cesta de Natal e brinquedos para osfilhos, auxílio-creche, reembolso das despesas para material escolar de funcionários e seus filhos, seguro de vida e 14° salário.
Além desses benefícios, desenvolvemos parcerias com outrasempresas para oferecer descontos em produtos e serviços que vão desde academias de ginástica, hotéis e pousadas até a compra de eletrodomésticos com facilidades especiais de pagamentos.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Politica de Remuneração
  • POLITICA DE REMUNERAÇÃO
  • Política de remuneração
  • Política de remuneração
  • Politicas de remuneração
  • Políticas de Remuneração
  • modelos de remuneração
  • Politica de Remuneração itau

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!