Modelo PI Senai BOQUEIR O PROVISORIO

5833 palavras 24 páginas
SENAI – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL

NOME COMPLETO, se mais de um em ordem alfabética em linhas separadas e centralizados

TÍTULO, o título deve ser simples, não ser genérico e ser representativo do trabalho. Não deve ser definido um nome para o sistema.

PROJETO INTEGRADOR

CURITIBA
2015
NOME COMPLETO, se mais de um em ordem alfabética em linhas separadas e centralizados

TÍTULO, não deve ser muito genérico precisa fornecer uma boa ideia do que trata o trabalho

Trabalho apresentado à unidade curricular Projeto Integrador do Curso Técnico em Informática, Senai Boqueirão como requisito para obtenção do título de Técnico em Informática.

Orientador: Prof. Nome Completo
Co – orientador (a): Prof. Nome Completo

CURITIBA
2015

Página de dedicatória (opcional): oferecimento do trabalho à determinada pessoa ou pessoas.
AGRADECIMENTOS

Folha que contém manifestação de reconhecimento a pessoas e/ou instituições que realmente contribuíram com o autor, devendo ser expressos de maneira simples.

A página de agradecimento assim com a página de dedicatória e a próxima página que representa uma epígrafe são opcionais.

Na epígrafe o autor usa uma citação, seguida de indicação de autoria e ano, relacionada com a matéria tratada no corpo do trabalho.

Pouco conhecimento faz com que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias a baixam para a terra, sua mãe.

Leonardo da Vinci
RESUMO

SOBRENOME, Nome do Autor. Título do Projeto Integrador. 2015 – Curso Técnico em Informática, Senai. Curitiba, 2015.

O resumo deve fornecer uma ideia do trabalho todo, ainda que bem sucinta, incluindo o assunto do trabalho, o seu objeto, o objetivo principal, a justificativa central do trabalho (do assunto e/ou das tecnologias utilizadas), como o mesmo

Relacionados