modelo peça civil

Páginas: 4 (862 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA COMARCA DE TUPACIGUARA – MINAS GERAIS.
Autos n.
APFD N.







JOAO MURANGA, já qualificado nos autos da respectiva AÇÃOPENAL, promovida pela Justiça Pública, por intermédio do Ministério Público Estadual, neste R. Juízo vem com o devido acatamento e respeito, na presença de Vossa Excelência, por intermédio de seuAdvogado signatário, que esta subscreve, em  DEFESA PRELIMINAR para dizer que, “data venia” não concorda com os termos da denúncia ofertada pelo Douto Representante Ministerial, porém, ao tempo que requerseja julgada improcedente a denúncia absolvendo sumariamente o réu pelas razões assacadas.

DOS FATOS E DO DIREITO.

1. O réu possivelmente será absolvido pelo MM. Juiz, porque os termos dadenúncia não condizem com a verdade. Aliás, o representante do MP nem sequer individualizou a conduta do denunciado.

2. O MP oferece denuncia, indiciando o réu, pela pratica do crime previsto no Art.155, § 4 inciso IV do CP.: “mediante o concurso de duas ou mais pessoas”; sendo assim, com grande respeito ao representante do MP, discordamos com a aplicação do inciso para o indiciamento do Sr. JOAOMURANGA o, visto que a respeito à aplicação do inciso IV, para o indiciamento não só do Sr. JOAO MURANGA como também do Sr. Luis Muranga a inconformidade é ainda maior, visto que o MP diz que agiramjuntos para efetivar o furto, mas não é isto que vemos no próprio depoimento dos réus, onde o Sr. JOAO MURANGA relata na fls. 12, nas linhas 17 a 22 que: “aproveitou a oportunidade dos proprietáriosnão estarem em casa para realizar o furto de um botijão de gás e uma bicicleta, que após o furto seguiu sua vida normalmente.” , já o Sr. Luiz Muranga relata na fls. 10, nas linhas 16 a 28 que:“aproveitou a ausência de seu bisavô para furtar vários objetos do interior do imóvel, que primeiro furtou um botijão de gás e uma cesta básica, que o declarante afirma que posteriormente seu primo JOAO...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Modelo peça civil
  • modelo peça direito civil
  • MODELO DE PEÇA REINTEGRAÇÃO DE PEÇA
  • Civil Peça
  • Peças
  • Modelos de peças
  • MODELO DE PEÇAS
  • Modelo de peça

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!