Modelo Fichamento Psicologia 2015 2 Ok

369 palavras 2 páginas
COLEGIADO DE PSICOLOGIA
“DISCIPLINA”
ALUNO

TURMA

FICHAMENTO

“NOME DA OBRA”

Critérios de Avaliação
Estrutura, formatação e referência
0,5

Credenciais e resumo
1,0

Citações
1,5

Parecer por capítulo
2,0

Parecer crítico
5,0

Resultado Final
10,0

PARIPIRANGA/2015-2

1. CREDENCIAIS DO AUTOR E REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA DA OBRA FICHADA (apresentar uma breve biografia do autor e o contexto no qual a obra foi produzida. As referências bibliográficas utilizadas na elaboração deste item devem ser explicitadas; mencionar a referência bibliográfica completa da obra, inclusive com a edição utilizada, de acordo com regras da ABNT).

2. RESUMO DA OBRA (Formatação: fonte tamanho 11, arial ou times new roman; espaçamento simples; 150 a 200 palavras. Elaborar um resumo da obra, enfocando os seus principais aspectos. Este resumo deve ser de sua própria autoria, não podendo ser extraído de nenhuma outra fonte, a não ser a própria obra objeto do fichamento. Qualquer citação neste fichamento, direta ou por paráfrase, que não seja extraída da própria obra e elaborada pelo próprio acadêmico ensejará a invalidação da avaliação)

3. CITAÇÕES POR CAPÍTULO (você deve extrair de cada capítulo da obra citações que sejam representativas da temática nele tratada. Lembre-se: as citações extraídas devem reconstruir os principais argumentos do capítulo. A mera transcrição de trechos da obra será desconsiderada na avaliação. Quando a obra não for dividida por capítulo ou for muito subdividida o professor poderá propor divisão diferente para facilitar a execução do trabalho).

4. PARECER POR CAPÍTULO (ao final de cada capítulo fichado você deve elaborar um parecer que demonstre a sua compreensão da parte da obra fichada. O seu parecer deve estar relacionado às citações extraídas do capítulo, mas não exclusivamente, ou seja, deve também comtemplar os aspectos centrais do capítulo.)

5. PARECER CRÍTICO (ao final do fichamento você deve produzir um parecer crítico que

Relacionados

  • TCC A IMPOTANCIA DE BRINCAR NA EDICA AO INFANTIL I
    10877 palavras | 44 páginas
  • A produção textual no último ano do Ensino Médio e sua relevância para a redação do Enem.
    18754 palavras | 76 páginas
  • Materiais didáticos
    271672 palavras | 1087 páginas
  • Gramatica
    271672 palavras | 1087 páginas