Modelo Denucia O A Lide Pela R Sicrana Da Silva

1328 palavras 6 páginas
Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Toritama PE.

DENUNCIAÇÃO À LIDE, por dependência1 ao processo nº 000_____________.8.17.1490.

Denunciante: Sicrana da Silva.
Advogado: Eugênio Eudes de Souza.

Denunciado: BT FINANCEIRA S.A. C. F. I.
Denunciado: XWK Veículos.
Denunciado: F.T.

Sicrana da Silva, brasileira, casada, vendedora, inscrita no CPF/MF sob o nº 000.000.00-00, portadora da Cédula de Identidade RG. n.º 000000 SSP/, residente na Rua ..... Intermediada por seu mandatário, por força do instrumento procuratório acostado e ao final firmado pelo Bel..., o qual, em atendimento à diretriz do art. 39, inciso I, do Estatuto de Ritos, se faz útil às intimações e notificações necessárias, assim, com a devida reciprocidade de respeito, vem à presença de Vossa Excelência, para, com fulcro no art. 4562 da LEI 10.406/2002, art. 1046 e seguintes, bem como na forma do art. 70 do Código de Processo Civil, interpor a presente DENUNCIAÇÃO DA LIDE nos autos supra, em face de:
BT FINANCEIRA S.A. C. F. I., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº....situada na Av....
XWK Comércio de Veículos Ltda.-ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 000 sediada na Avenida ... e;
F.T., brasileiro, divorciado, comerciante, portador da cédula de identidade RG nº SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº..., residente na Rua..., pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:
1. Os ora denunciados devem integrar a lide na condição de vendedores-alienantes do automóvel em questão, pois o venderam a ré ora denunciante em 07/07/2015, da qual receberam entrada e o pagamento do bem, havido por financiamento feito junto a BT FINANCEIRA S/A. C.F.I. Porquanto devem integrar a lide até sentença de mérito atinja seus efeitos, haja vista a prova inequívoca constante na anotação de alienação fiduciária no CRV, estando o veículo hoje, devidamente registrado no Detran/ sob o nº, VW/TIPO, ano 2007/2008, placas MNM 0000, chassi, ..., cor prata, COD.

Relacionados