Modelo de A o Ordin ria para Revis o de Contrato Banc rio

3227 palavras 13 páginas
Modelo de Ação Ordinária para Revisão de Contrato Bancário – Tabela Price
Publicado em: 15-01-2010
(66)
Categoria: Geral
Tags: ação, cdc, contrato, inicial, leasing, modelo, petição, price, revisão, revisional, tabela price, veículo
26
IMPORTANTE - As minutas e modelos pertencentes ao acervo do banco de petições do escritório Coletto Advogados constituem numa coletânea de arrazoados jurídicos praticados no País. Não estão, portanto, aptos a serem utilizados no expediente forense, servindo, unicamente, como FONTE DE PESQUISA do acadêmico de DIREITO, ao lado da Legislação, Doutrina e Jurisprudência. Assim, sua utilização é de inteira responsabilidade do usuário.
Modelo de AÇÃO ORDINÁRIA PARA REVISÃO DE CONTRATO
28/01/2010
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA _ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIBEIRÃO PRETO, ESTADO DE SÃO PAULO
___________, brasileiro, balconista, casado, portador da Cédula de Identidade/RG nº _________, inscrito no CPF/MF sob nº _____________, residente e domiciliado à ______________, bairro __________, nesta cidade de _____________, UF de ___, vem, por meio de seu advogado, constituído na forma do incluso instrumento de procuração (doc. Anexo), à ilustre e honrosa presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO REVISIONAL DE CONTRATO COM PEDIDO LIMINAR em face de __________, instituição bancária inscrita no CNPJ sob o nº _________, com sede junto à ______________, na Cidade de ___________, UF de __________, pelos fatos e fundamentos que passa a expor e ao final requerer:
DOS FATOS
As partes, em __/__/____ firmaram contrato de abertura de crédito de nº________, (doc.incluso), meio pelo qual o AUTOR financiou o veículo _____, placa____, por meio de alienação fiduciária.
Ainda, em __/__/____ a Ré promoveu Ação de Busca e Apreensão, feito que tramita junto a esse M.M. Juízo da ___ª Vara Cível, processo nº ____________.
Contudo, o arrazoado contrato contem cláusulas abusivas que ofendem as normas cogentes peculiares à

Relacionados

  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas
  • Narração,dissertação e descrição
    53099 palavras | 213 páginas