Modelo de redação para vestibular

Páginas: 2 (296 palavras) Publicado: 30 de junho de 2014
Diferentemente de tempos passados, os jovens dos últimos tempos têm feito certa diferença, acreditam na mudança, na educação e querem provar ao mundo quejuventude não é apenas sinônimo de festas e curtição, pretendem mostrar que é a partir deles que se começa a mudança e a cada oportunidade apontam seu objetivo e oque se pode fazer para alcança-los.
Vale também ressaltar que essa é considerada uma era digital, onde as tecnologias avançam consideravelmente a cada dia, acessoà internet pelo celular e onde estiver é algo que a anos atrás não era possível. E os jovens têm usado isso a seu favor, podem fazer pesquisas aprofundadas,marcar encontros e reuniões ou até saber em tempo real a proporção e possíveis resultados de seus protestos.
Em tempos antigos, só podia participar e opinar sobrepolítica e outros assuntos avançados, depois dos dezoito anos e em determinada época apenas quem tinha renda podia participar ativamente da sociedade. Quandoessa realidade foi modificando, os jovens foram percebendo o valor e a importância que tinham para a população; desde então, buscam com afinco os seus direitos, mastambém se lembrando de cumprir seus deveres.
Eles foram e ainda vão pras ruas, protestam nas redes sociais, criam grupos para manifestações; realmente nãoestão pra brincadeira querem mesmo o melhor, são só pra eles, mas pra sociedade atual e futura. Com otimismo é preciso lutar até o fim, usando as armas doconhecimento e a força da juventude. E se não melhorar, que voltem as ruas, que lutem novamente; desistir nunca deverá ser uma palavra inexistente em seu vocabulário.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • A redação nos vestibulares
  • Dicas para redação vestibular
  • Redação de vestibular
  • Redação do ENEM e vestibulares
  • Modelo de redaçao
  • Modelo de Redação
  • Modelos de Redação
  • Modelo procuração vestibular

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!