Modelo de Iniciail e sentença

4158 palavras 17 páginas
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DO IV JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL – R.J.
MÔNICA FILOMENA NUNES SOUZA, brasileira, solteira, advogada, inscrita na OAB/RJ sob nº. ….., , em causa própria, vem propor a presente AÇÃO DE REPARAÇÃO POR DANOS MORAIS em face do BANCO ITAUCARD S. A., inscrito no C.N.P.J. nº. 17.192.451/0001-70, com sede na Alameda Pedro Calil, nº. 43, Vila das Acácias, Poá, Cep. 08557-105, Estado de São Paulo, na pessoa de seu representante legal nos termos do seu Estatuto Social, pelos fatos e fundamentos narrados a seguir:
I – DAS INTIMAÇÕES E/OU PUBLICAÇÕES NA IMPRENSA OFICIAL:
Inicialmente requer que todas as intimações/publicações na Imprensa Oficial, seja feita EXCLUSIVAMENTE, em nome da advogada MÔNICA FILOMENA NUNES SOUZA, OAB/RJ ……, evitando-se futuras nulidades.
II – FATOS E FUNDAMENTAÇÃO JURÍDICA:
A Autora há mais de dez anos era cliente da CREDICARD, que recentemente foi vendida para o Banco Itaú S.A..
Importante, ressaltar que a Demandante nunca teve problema com a CREDICARD.
No entanto, após a administração do cartão de crédito pelo referido Banco, começaram os aborrecimentos decorrentes de práticas agressivas, coativas e abusivas visando imputar à Autora produtos e serviços que a mesma não desejava.
O NÚMERO DO CARTÃO DE CRÉDITO DA AUTORA ERA ……….., CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL COM DATA DE VALIDADE ATÉ 06/10.
Em meados de JULHO e início de AGOSTO DE 2008 ligaram para a Demandante dizendo que era mês do seu aniversário, o que não procede; pois o seu aniversário é em OUTUBRO.
Em seguida, foi dito que estavam presenteando a Demandante com um DVD e um NOVO CARTÃO DE CRÉDITO GOLD, ASSIM QUE O CARTÃO FOSSE DESBLOQUEADO O BANCO ENVIARIA O DVD PARA A AUTORA.
A Autora disse que podiam enviar o cartão, mas quanto ao desbloqueio ia pensar, até porque não estava fazendo aniversário na data da ligação e não estava vislumbrando nenhuma vantagem na transação.
Muito bem, o referido cartão chegou e bloqueado está até hoje,

Relacionados