Modelo de dinâmica

Páginas: 5 (1029 palavras) Publicado: 6 de maio de 2012
DINÂMICA: O PRESENTE
OBJETIVO: trabalhar a atenção, a observação, o desapego, a sinceridade, reconhecimento a emoção de dar e repartir um bem recebido, demonstrando o intuito de construir um mundo mais solidário, mais humano.
01- Você é uma pessoa especial, e por isso está recebendo este presente, mas, na verdade, não se anime muito, pois este presente não é seu! Entregue-o à pessoa queconsidera á mais bonita do grupo.
02- Para muitos, a beleza é fundamental, mas para você é apenas uma qualidade. Que pena! Este presente também não é seu. Você vai entregá-lo a uma pessoa dinâmica
03- Ser dinâmico é estar sempre presente, ajudando sem cessar. Mas... este presente não é seu .... Entregue-o a uma pessoa realista
04- Como você é realista, então já sabe o que lhe espera, a realidade éque este presente não é seu. Você vai entregá-lo a pessoa que você considera inteligente
05- Ser inteligente é um privilégio, mas a capacidade de entender o mundo é dos sensíveis e inteligentes e você também o é. Pela sua inteligência, você sabe que o presente não é seu, entregue-o a uma pessoa sensível.
06- Ser sensível é um Dom de Deus, qualquer coisa lhe atinge, atinge a sua sensibilidade, eesta sensibilidade lhe diz que este presente não é seu, então, entregue-o a uma pessoa carinhosa.
07- Carinho também é uma forma de amor. Você está de parabéns! (palmas a ela), mas.... todo este carinho você irá demonstrar, entregando este presente a uma pessoa meiga.
08- A meiguice é um Dom que poucas pessoas possuem. Se você é mesmo uma delas, cultive-a que será recompensada (o) por Deus. Sendomeiga(o) já sabe que este presente também não é seu... passe-o para uma pessoa otimista.
09- Ser otimista é estar sempre disposto(a) a começar tudo de novo. Quanta força de vontade tem dentro de você. Você é tão otimista que acredita que este presente é seu, mas ... não é... Você vai entregá-lo a uma pessoa trabalhadora
10-Dizem que Deus ama a quem trabalha, e você deve estar radiante por esseamor de Deus! Pense consigo mesmo que quem trabalha um dia será recompensado. Hoje chegou o meu dia e eu serei recompensado com este presente! Mas não é bem assim, a sua recompensa será ainda maior, não hoje, hoje trabalhe mais um pouco e dê o presente à pessoa calma.
11-Se você é calmo (a), mantenha este Dom, porém não se deixe abater pela passividade e deixe sempre clara a sua opinião. Mas opresente também não é seu... Entregue-o a pessoa mais criativa.
12- Ser criativo é levar uma vida inventando, imaginando coisas. Para você , as horas são curtas e os dias pequenos demais! Seja criativo para escolher uma pessoa mais do grupo. Aquela que diz na hora o que pensa, uma pessoa sincera,
13- Ser sincero(a) é ser fiel, é ser uma pessoa em quem se possa confiar, tomara que haja mais pessoascomo você. Não fique com o presente, seja sincero(a), entregue-o a pessoa mais simpática.
14- Nós admiramos você pela sua simpatia e na sua simpatia, dê uma voltinha..., mas apenas para escolher uma pessoa solidária para você e passe este presente.
15- Ser solidário é fundamental nos dias de hoje, mas nem só de pão vive o homem. Assim, este presente não é seu, entregue-o a pessoa mais sensual16- Sensualidade é força de vida. Use toda a sua energia e entregue este presente para a pessoa mais romântica.
17- Como pessoa romântica que é, você vê o amor em todas as coisas, mas mesmo assim este presente não é seu, entregue-o a uma pessoa dedicada do grupo,
18- A dedicação é um ato de entrega, então, não vai ser difícil, entregue este presente a pessoa persistente
19- Ser persistente é umato de coragem frente aos obstáculos da vida, então tenha coragem e entregue este presente a uma pessoa tolerante.
20- Ser tolerante é ser paciente e aceitar certas falhas e erros das pessoas. Desculpe, eu errei, esse presente não é seu entregue-o a urna pessoa empolgada
21- Ser empolgada com as coisas é maravilhoso. Você contagia a todos com pequenos atos, mas não fique muito empolgado(a),...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Modelo dinâmica de grupo
  • O MODELO FLEURIET: A DINÂMICA FINANCEIRA DAS EMPRESAS BRASILEIRAS
  • Modelo liberal-periférico e bloco de poder: política e dinâmica macroeconômica nos governos lula
  • dinãmica
  • Dinâmicas
  • Dinamicas
  • Dinamica
  • Dinâmicas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!