Modelo De Contrato Particular De Honor Rios Advocat Cios

368 palavras 2 páginas
CONTRATO PARTICULAR DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS

Pelo presente instrumento, (...) (qualificação) e (...) (qualificação), residentes na Rua (...) ora denominados CONTRATANTES e, (...), advogado inscrito na OAB/RJ sob o nº (...), com escritório (...), bairro (...), Rio de Janeiro, CEP (...), doravante denominado CONTRATADO, ajustam o presente Contrato Particular de Honorários Advocatícios, sob as seguintes cláusulas e condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO DO CONTRATO

O presente instrumento tem como OBJETO a prestação de serviços advocatícios. Parágrafo primeiro - Os CONTRATANTES pagarão ao CONTRATADO, a título de honorários profissionais, o correspondente a R$ (...), a serem depositados na conta corrente nº (...), em nome do contratado, em (...) parcelas de R$ (...), com vencimento a cada dia (...) dos meses subseqüentes à assinatura do contrato.

CLÁUSULA SEGUNDA: DOS DEVERES DOS CONTRATANTES

Todas as despesas efetuadas pelo CONTRATADO, relacionadas direta ou indiretamente com o processo judicial, incluindo-se fotocópias, emolumentos, viagens, custas, entre outros, ficarão a cargo dos CONTRATANTES, sendo certo que o CONTRATADO prestará contas de todas e quaisquer despesas efetuadas.

CLÁUSULA TERCEIRA: DOS DEVERES DO CONTRATADO

O contratado se obriga a prestar seus serviços profissionais com zelo e dedicação. [Aqui, pode-se definir o processo para qual o profissional foi contratado].

CLÁUSULA QUARTA: DO PRAZO CONTRATUAL

O contrato passa a vigorar, por tempo indeterminado, a partir da sua assinatura.

CLÁUSULA QUINTA: DA RESCISÃO DO CONTRATO

O presente contrato será rescindido caso uma das partes não cumpra o estabelecido nas cláusulas deste instrumento.

O presente instrumento também poderá ser rescindido por qualquer uma das partes, desde que a outra parte seja notificada com um mês de antecedência.

CLÁUSULA SEXTA: DA ELEIÇÃO DE FORO

Em caso de litígio ou controvérsias oriundos do presente contrato as partes elegem o foro da comarca da

Relacionados

  • Apostila De Direito Empresarial
    22142 palavras | 89 páginas
  • Narração,dissertação e descrição
    53099 palavras | 213 páginas
  • autonomo
    282467 palavras | 1130 páginas