Modelo de ATPS de Pol ticas Especiais 2015

372 palavras 2 páginas
TÍTULO DO TRABALHO

Aluno (a) - RA
Aluno (a) - RA
Aluno (a) - RA
Professor:

Introdução

Introdução é a parte do trabalho em que o assunto é apresentado como um todo, sem detalhes. Trata-se do elemento explicativo do autor para o leitor que o situa em relação às discussões que virão na sequência do documento.
(Fonte Arial ou Tymes New Roman 22).

2

ETAPA 1
Após a observação da tirinha indicada no passo 1 e das leituras nas diversas fontes de referência, sobre o tema discriminação racial;


Elaborar um texto reflexivo sobre as implicações da discriminação racial na sociedade brasileira. Fazer correlações entre a tirinha e os textos lidos.


Pesquisar imagens que ilustrem a discriminação racial e inseri-las nos slides.


3

ETAPA 2



Elaborar um texto sobre as implicações da discriminação de gênero na sociedade brasileira. Fazer correlações entre a tirinha e os textos lidos.

4

ETAPA 2
Em

equipe pesquisar imagens que ilustrem a discriminação racial e inseri-las nos slides.

5

ETAPA 2


Montar um slide de uma campanha em relação à discriminação de gênero. Utilizar imagens, textos, poesias, músicas, charges, quadrinhos e demais materiais que a equipe considerar necessários. 6

ETAPA 3





Após a leitura dos textos referenciados no passo 1.
Discutir os pontos dos textos que problematizem a
Educação Especial na atualidade. Refletir sobre as questões: “O que é educação inclusiva?”; “Como promover a educação inclusiva na atualidade?”.
Montar, em um slide, uma charge que evidencie a importância da inclusão na escola.

7

ETAPA 3




Listar, em um slide, as principais características da ação afirmativa. Propor uma ação afirmativa que possa ser realizada no universo em que a faculdade se encontra: “qual ação poderia ser feita nesse espaço como mecanismo de inclusão?”.
Organizar em slides a proposta da ação afirmativa elaborada pela equipe. Lembrar-se de delimitar os objetivos e as estratégias de atuação dessa ação afirmativa 8

CONCLUSÃO


Elaborar

Relacionados

  • Inteligência artificial
    173775 palavras | 696 páginas