Modelo banner TIDIR1 e 2

448 palavras 2 páginas
TÍTULO DO TRABALHO
Curso – Período – Módulo
1 ⁄ 2015
Nome dos autores em ordem alfabética
Professor Orientador
RESUMO:
Para trabalhos interdisciplinares 1 e 2 objetivo do banner é apresentar o produto final do semestre com objetividade e criatividade.
Portanto neste espaço o grupo deverá incluir um breve resumo do trabalho que torne claro para a banca avaliadora o que foi mais relevante no projeto. A capacidade de resumir demonstra o entendimento do trabalho como um todo, desde o objetivo até seu fechamento. O tamanho do banner é padrão (1,20 x 0,90m) não sendo obrigatório o uso de material específico para sua impressão (papel comum, lona, papel fotográfico). O ideal é um trabalho bem apresentado visualmente e com informações tecnicamente corretas e coerentes. A impressão e apresentação do banner é de responsabilidade do grupo, sendo que, após a apresentação do trabalho o coordenador de curso pode solicitar o banner para futura comunicação cientifica, devidamente comunicada e autorizada pelo grupo.

1. Objetivo

4. Referencias Bibliográficas

Breve introdução, destacando e contextualizando o TEMA e objetivos do trabalho. A construção do banner é livre e impressão final deve ser previamente autorizada pelo professor de Tidir para um melhor entendimento dos objetivos de uma comunicação científica em eventos acadêmicos e de tecnologia.
Aqui há um sugestão para duas colunas, mas não há essa obrigatoriedade. Pode ser feito em uma coluna apenas.

Neste tópico o material de referencia teórica deve ser citado, mas apenas o que foi utilizado para a construção do banner. Portanto, se no trabalho do grupo foram utilizadas 20 citações mas o banner tem apenas 2 ou 3 são apenas estes que aparecem.

2. Desenvolvimento
Neste tópico a metodologia do trabalho e métodos utilizados devem ser explicitados. Geralmente utiliza-se um método já existente para o desenvolvimento dos projetos. Saber a autoria destes métodos é muito importante para não configurar plágio. Caso os alunos tenham

Relacionados