MODELAGEM ORGANIZACIONAL Trabalho C Pia

1151 palavras 5 páginas
Acadêmicos: ...

Modelagem Organizacional

Introdução
O presente trabalho é uma analise organizacional da empresa “ Bar e Restaurante: Bom Gourmet”, enfatizando suas características e delineando modificações para alcançar seus objetivos.
Através de entrevistas com a gerencia da empresa, analisamos os dados disponibilizados para trabalhar em um projeto especifico para o setor.Dentro desta área encontramos alguns fatores a serem modificados junto a empresa “Bom Gourmet” tendo em vista o melhoramento da empresa, buscando assim o crescimento esperado.
Junto a analise de dados oferecidos pela empresa, apresentamos no presente trabalho uma serie de questões a serem considerados para que se tenha uma melhoria na qualidade do atendimento, refletido assim nos lucros da empresa.

1. EMPRESA

O local que analisamos foi o Bar e Restaurante Bom Gourmet localizado no Largo dos Estudantes na cidade de Osório. A mais de cinco anos no mercado atuam na área alimentícia buscando fidelizar seus clientes através de um bom atendimento e atrações semanas, trazendo bandas locais para que os clientes possam prestigiar junto a uma ótima gastronomia.
Tendo seu como slogan “ Bom Gourmet Bistrô onde os amigos se encontram”, a empresa trabalha sempre em cima do conceito “aconchego” para que o local traga aos seus clientes um sinônimo de ambiente familiar, com boas instalações, onde se poderia passar varias horas apreciando a companhia de amigos, boa comida e musica.
A empresa oferece almoços ao meio dia, mas tem seu foco principal a noite, onde colocam musica ao vivo para atrair seus clientes. Esta é a estratégia utilizada para alcançar as metas da empresa, de forma a cativar novos clientes e manter os já conquistados. Os ambientes do restaurante seriam compostos por: banheiros ( feminino e masculino) cozinha, caixa, mesas no interior do estabelecimento, mesas na rua e palco.O caixa é localizado ao fundo do restaurante conforme foto abaixo.

Relacionados