Mkt jonshon & jonhon

923 palavras 4 páginas
Introdução
Carinho inspira carinho
A Johnson & Johnson acredita no poder do carinho. É o que nos inspira todos os dias a ajudar você a cuidar de quem ama. O carinho tem o poder de mudar o mundo. Você também tem esse poder.

A Johnson & Johnson do Brasil: * Possui mais de 5 mil funcionários no país * 11 fábricas em São José dos Campos * 700 mil m² de área verde nos 910 mil m2 do parque industrial * É o maior complexo industrial da empresa no mundo * 4 escritórios regionais de vendas * 3 centros de distribuição

Nossa Missão
Ser uma companhia de saúde, higiene e beleza que cresce acima do mercado através de superior satisfação do consumidor e dos clientes.

Nossa Visão
A Johnson & Johnson do Brasil promoverá o bem-estar de cada pessoa, fazendo parte de sua vida, pelo menos uma vez por dia, desde sua infância até a maturidade.

Nosso Propósito
Levar ciência à arte da vida saudável

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

* 1886 Três irmãos, Robert Wood Johnson, James Wood Johnson e Edward Mead Johnson, fundaram Johnson & Johnson em New Brunswick, New Jersey, EUA. * A Johnson & Johnson é pioneira no lançamento de um kit primeiro socorros, que foi inicialmente desenvolvido para ajudar construtores de trilhos de trem, mas logo foi popularizado. * Robert Wood Johnson II, filho do fundador da empresa, assume a liderança da Johnson & Johnson, ele transforma a empresa familiar em uma empresa global descentralizada.

* 1933 A Johnson & Johnson chega ao Brasil e instala sua primeira fábrica ás margens do Rio Tamanduateí, no bairro da Mooca, em São Paulo. * A Johnson & Johnson lança no Brasil a linha JOHNSON´S baby, e começa uma história de carinho e cuidados com mães e bebês de todo o Brasil.

* 1954 A instalação do Parque Industrial da Johnson & Johnson em São José dos Campos. Atualmente o maior Parque Fabril da América Latina, com 1 milhão de m².

* 1972 O Brasil é escolhido para

Relacionados