mkkskskskskkkk

698 palavras 3 páginas
Desde que trocou o SBT pela Globo, em 2000, pela primeira vez Jô Soares enfrentou concorrência com um talk show do mesmo subgênero do seu Programa do Jô. Em dois dias desta semana, foi superado pelo The Noite com Danilo Gentili, do SBT, no Ibope da Grande São Paulo.

Mas o apresentador, humorista, escritor, dramaturgo, ator, músico, diretor teatral e artista plástico diz não estar preocupado com o novo cenário, em que três late night shows concorrem pelo mesmo público. Jô Soares, a seu modo, esnoba Danilo Gentili e Rafinha Bastos. Diz que ainda não assistiu ao The Noite e ao Agora É Tarde. "Ainda não assisti porque eu também estou trabalhando", justifica. Detalhe: o Programa do Jô é gravado durante dois dias, às segundas e terças.

Na curta entrevista a seguir, Jô revela também que não quer se aposentar tão cedo. Aos 76 anos, diz querer traballhar mais uns 25.

Notícias da TV - Quando se fala em talk show no Brasil nas últimas duas décadas, se pensa em Jô Soares. Danilo Gentili chegou a fazer uma pegadinha, dizendo que ele queria que o programa dele se chamasse Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili. Como você está vendo esse momento com três talk shows no fim de noite?

Jô Soares - O meu trabalho eu faço. Não tenho nem que falar de trabalhos alheios, não tenho o que falar. Eu acho que cada um faz o seu, faz o melhor que sabe ou o melhor que pode e tudo bem. É como querer comparar novelas diferentes. Porque talk show, até falei isso na estreia, desde que duas pessoas estavam conversando e uma estava assistindo já existia talk show. Não há uma grande novidade.

Quanto a ter dois, ou três ou quatro, já teve, isso não é a primeira vez. Já teve Clodovil, Otávio Mesquita, teve vários, não tem porquê tanta novidade a ser discutida. E também tem uma coisa: no meu trabalho, eu não discuto nunca, eu faço. O negócio é fazer. Não tenho muito o que discutir. Quanto mais talk show tiver, melhor para todo mundo. O bom é exatamente a possibilidade de existir mais

Relacionados