Mix ophicina - publicidade

4389 palavras 18 páginas
Veris – Metrocamp

Ana Carolina Lima Alves Bianca Oliveira da Cruz Júlia Marques Tomaz Natália Pimentel Paulo Roberto Altmann

MIX 6º SEMESTRE - OPHICINA
Planejamento de Comunicação Integrada

Campinas – SP 2012

Veris – Metrocamp

Ana Carolina Lima Alves Bianca Oliveira da Cruz Júlia Marques Tomaz Natália Pimentel Paulo Roberto Altmann

MIX 6º SEMESTRE - OPHICINA
Planejamento de Comunicação Integrada

Trabalho Integrado Multidisciplinar MIX desenvolvido por alunos do 6° semestre do curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pelas Faculdades Veris – Metrocamp.

Campinas – SP 2012

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL DA AGÊNCIA A O2 é uma agência de comunicação integrada que realiza um trabalho alinhado às novas tecnologias, à harmonia de ideias e à busca pela eficácia e objetividade. Dentro das atuações, possui planejamento de campanhas online e offline; criação de peças publicitárias; monitoramento de redes sociais; conteúdo para web; contratação de mídia; organização de eventos; pesquisa, tabulação e análise de resultados.

Missão: A O2 existe para apostar na comunicação integrada, eficiente, multidisciplinar e comprometida com os seus clientes, fornecendo serviços que gerem resultados através da linguagem do entrenimento de forma distinta e inventiva.

Visão: Estabilidade e credibilidade construida pela forte confiança e desempenho efetivo realizado desde a criação da empresa.

Valores: Flexibilidade organizada de funções da equipe para garantir o respeito, ética, a atenção ampliada ao cliente e transparência em todas as relações. Foco na satisfação do cliente pelo trabalho realizado.

O quadro de funcionários conta com dois profissionais graduados em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e mais três com habilitação em Relações Públicas.

A captação de novos clientes e contato direto, bem como a elaboração de briefings e suporte na contratação de mídias se concentra

Relacionados

  • Mix - agência conceito
    4304 palavras | 18 páginas
  • Sdsd
    27416 palavras | 110 páginas