Mitooggia Grega

23757 palavras 96 páginas
(Hermione)

Estamos todos bem, à medida do possível, é claro. A família Weasley ainda sofre muito com a perda do seu filho, Fred. Estavámos em paz. O mundo trouxa e o mundo bruxo todos à salvo dos perigos de Voldemort. Fui atrás dos meus pais na Austrália, consegui desfazer o feitiço da memória que eu havia lançado neles e eles estão à salvo, isso me deixa bem. Rony e eu não estamos nos falando muito bem, estou confusa sobre o que houve na câmara secreta. Não sei se foi por impulso, se foi porque estávamos em momentos muito ruins e foi apenas um momento de fraqueza. Eu não tenho certeza de nada, apenas que tudo teve um fim. Tudo cessou.

Estou no jardim, sentada na grama observando o vazio, apreciando o silêncio e admirando a calmaria. Depois de anos de confusões, perigos, aventuras e torturas, tudo acabou! Dei um longo suspiro e abracei a mim mesma. De relance, vi Harry se sentar ao meu lado. Ele estava realmente mal. Abatido.

__ O que houve, Harry? - perguntei um tanto assustada, é claro -

__ Gina terminou comigo. - ele disse levantando os olhos e me olhando - Disse que eu fiquei meio ausente e que na guerra, ela se deu conta que seus sentimentos pelo Dino não haviam se apagado completamente. Disse também que não queria me magoar, que estava terminando comigo, mas, que para sempre estaria ao meu lado, como amiga. Que me amava como um irmão!

Os olhos verdes dele brilhavam muito. Eram as lágrimas que ele insistia em segurá-las. Sorri tentando confortá-lo. Pensei que a Gina amasse ele dés de pequena. Porém, ela se apaixonou pelo Dino, e infelizmente, Harry tinha que aceitar.

__ Ah, Harry . - eu disse me aproximando dele enquanto ele depositava sua cabeça no meu ombro - É melhor assim, pense, se você descobrisse por acaso que ela amava Dino e tivesse enganado você o tempo todo?! Ela foi sincera com você, isso é importante.

__ Certo. - disse ele com a voz falhando - E você e o Rony?

__ Não tem eu e Rony - respondi enquanto minha face corava -

Relacionados