Misão, visão inob

435 palavras 2 páginas
Empresa: INOB- hospital de olhos de Brasília.

Quem somos:
Fundado em 1996, o INOB possui uma trajetória de sucesso. Ao elegermos a alta complexidade em oftalmologia como principal campo de atuação, estabelecemos um compromisso com a excelência e foi exatamente esse compromisso que conduziu o serviço à posição de referência.
Nossa missão estabelece pilares sólidos, que norteiam todas as decisões e ações. Um deles é o alinhamento tecnológico com centros de referência no País. Paralelo a isso, possuímos um olhar aprofundado às necessidades humanas, com acolhimento e atenção total ao Cliente. A resolutividade e a ética nas relações complementam as bases que nos sustentam.
Com valores definidos, temos como principal resultado o estabelecimento de relações de longo prazo. Nossos Parceiros tornam-se amigos e nossos Clientes sentem-se em casa.
Localizado no Centro Médico Hospitalar – na Asa Sul do Plano Piloto – a Unidade Brasília conta com ambulatório, ambulatório especial para pacientes da terceira idade (INOB Ouro), exames complementares e centro cirúrgico próprio. O projeto de interiores leva a assinatura do premiado arquiteto André Alf, com importante ação no segmento de saúde. O espaço prioriza o conforto e a funcionalidade. ocalizada no Setor Sul da cidade satélite do Gama, a Unidade foi concebida para atender à demanda local, que necessitava deslocar-se para obter atendimento especializado em oftalmologia. A clínica funciona em uma confortável área, com ambulatório, exames complementares e centro cirúrgico próprio. Possui importante atuação na área de Catarata.
MISSÃO
Proporcionar a qualidade de vida da sociedade e a autonomia dos indivíduos, por meio da promoção da saúde oftalmológica, valorizando a responsabilidade social e ambiental.
VISÃO
Ser referência no Centro-Oeste brasileiro em assistência oftalmológica de alta complexidade, com ênfase em procedimentos cirúrgicos.
PRINCÍPIOS
* Ética nas relações * Gentileza na abordagem *

Relacionados