Missão, visão e valores: heineken, gerdau, ypê, gol linhas aéreas inteligentes e bndes

1015 palavras 5 páginas
1. Cervejaria Heineken:

* Missão da Empresa - “Enjoy Responsibly (Aprecie com Responsabilidade)”;

* Visão da Empresa – Marca de cerveja Premium mais Internacional do Mundo;

* Valores da Empresa – “Consumo Responsável de Álcool; Vida Saudável; Saúde da Mulher; Desenvolvimento Sustentável; Responsabilidade Social;”

Como dito no próprio site, a Heineken é a marca de cerveja premium mais internacional do mundo e com isso eles tem a oportunidade e a responsabilidade de incentivar o consumo moderado. Sendo uma das líderes do mercado, implementam uma abordagem consistente e eficaz para incentivar atitudes responsáveis no que se trata do consumo do álcool, desencorajando seu abuso, colaborando na redução do consumo irresponsável e consequentemente ajudando a reduzir inúmeros outros problemas provenientes do possível abuso na ingestão exagerada. Coleção HEINEKEN Desenvolvimento Sustentável: “Editada pela HEINEKEN com o objetivo de promover novas atitudes e mobilizar consumidores e colaboradores para a construção de um mundo melhor.” Evidencia dessa forma sua preocupação com seus valores 2. Gol Linhas Aéreas Inteligente:

* Missão da Empresa – “Aproximar pessoas com segurança e inteligência”;

* Visão da Empresa – “Ser a melhor companhia aérea para viajar, trabalhar e investir”;

* Valores da Empresa – “Segurança, Inteligência, Servir, Melhor Preço”;

Com mais de 18 mil colaboradores, 900 decolagens diárias semanalmente e 115 aeronaves, a Gol Linhas Aéreas ocupa o segundo lugar em participação no mercado Nacional, ficando atrás somente da TAM Linhas Aéreas (ANAC). Buscando sempre inovação, pioneirismo e tarifas reduzidas, tem seu destaque reconhecido pelo modelo de negócios de baixo custo (Melhor Tarifa), conquistando clientes que antes não tinham condições financeiras de arcar com viagens aéreas. Com isso busca oferecer um serviço de qualidade a baixo custo para seus clientes, sendo seus preços muitas vezes

Relacionados