Missão.visão e valores da empresa

338 palavras 2 páginas
EMPRESA

PRÓ-FIX

1 – HISTÓRICO DA EMPRESA

A Pró-Fix foi fundada em Junho de 2009. A empresa está situada no Centro de Pindamonhangaba, atua no segmento de produtos para fixação, com mais de 3.000 itens, sendo os mais vendidos: tacógrafos, desengripantes e lubrificantes em geral, seu fundador é um experiente vendedor que atuou numa empresa líder de mercado deste ramo. O objetivo atual da empresa é um atendimento personalizado, proporcionando valor agregado ao produto, prezando o cumprimento dos prazos, oferecendo produtos de qualidade com os melhores preços do mercado.

1. – MISSÃO

Através da referência no segmento de atuação, com credibilidade, ofertar produtos de marca própria, preservando a qualidade e preço justo, unidos a um atendimento personalizado, visando a fidelização dos clientes.

2. – VISÃO

Tornar real o reconhecimento da marca própria Pró-Fix, manter-se atualizado no mercado de atuação com produtos inovadores, gestão da qualidade nos serviços oferecidos aos clientes, com preços competitivos em parceria com fornecedores.

1.3 – VALORES

Assumir o compromisso permanente com a sociedade: Transparência ética na relação com fornecedores, clientes e funcionários; Manter a marca própria como diferencial de qualidade; Manter o compromisso com os clientes em oferecer os melhores preços e condições do mercado; Respeitar e preservar o meio ambiente, conscientizando a reutilização das embalagens.

4. – FUNCIONÁRIOS

Por ser uma empresa nova no mercado, o dono é o único atuante. Gerindo inteiramente às áreas administrativas, comerciais e prospecção de novos cliente.

5. – NEGÓCIO

Uma empresa atuante no ramo de produtos de fixação, ou seja, produtos utilizados em: limpeza de autos ou mecânica, lubrificação de motores e peças mecânicas, manutenção de caminhões de frota em transportadoras, lubrificantes em postos de gasolina são principais produtos comercializados pela

Relacionados