miosite

Páginas: 2 (343 palavras) Publicado: 20 de outubro de 2014

SALA DE TRIAGEM

Função do colaborador: Pegar as fichas clínicas, colocar na ordem de chegada (quando o colaborador segue as normas), verificar ossinais vitais (ssvv).
Encaminhar para sala de atendimento médico.
Organizar a sala para o dia seguinte.


COLETA

Função do colaborador:verificar no ASO os exames solicitados, fazer as etiquetas, identificar o tubos/coletores, realizar as coletas, direcionar o paciente / cliente para o setor do próximo exame.

Ao termino do expedientede coleta, geralmente entre 13h / 13h30min, digitar a planilha de todo material colhido para ser enviado ao LABORATÒRIO, organizar o material na maleta, deixando pronto para o motorista levar.Auxiliar na triagem se necessário, organizar a sala para o dia seguinte.

OBS: na quarta-feiras cada 15 dias, verificar o material que faltam e fazer a lista de pedido, passando para o líder, chegandoo material realiza a conferencia e organize nos determinados lugares.

ELETROCARDIOGRAMA / ESPIROMETRIA

Função do colaborador: preparar a sala, pegar as fichas na sala decoletas, quando essas não são entregues na sala de EEG. Realizarem os exames que estão solicitados no ASO (eletrocardiograma, espirometria e campimetria), encaminhar o cliente para o setor do próximoexame, caso seja EEG / AC, o mesmo é informado para aguardar.

Procurar exames (ECG / ESP), quando solicitado pela liberação de exames.

OBS: organizar / limpar a sala para o dia seguinte.ELETROENCEFALOGRAMA / ACUIDADE VISUAL

Função do colaborador: preparar a sala para realização dos exames, realizarem os exames de acordo a solicitação no ASO (eletroencefalograma, acuidadevisual e dinamometria), imprimir exames (eeg, ac e dínamo.), quando solicitados pela liberação, cortar gazes para realizar o eeg, separar os exames e anotar no caderno de registro, entregar no setor de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!