MINHA TRAGETORIO DE VIDA

527 palavras 3 páginas
INTRODUÇÃO
Meu nome é Nathália da Silva Campos, tenho 18 anos. Moro em Araranguá- Santa Catarina. Sou filha de Cicero Kraz Campos Junior e Maria Isabel Pereira da Silva. Tenho dois irmãos, André e Bruna. Sou estagaria na rede publica de Araranguá. Isso fez a vontade que tinha dentro de mim desde criança de ser professora se aflorar mais ainda, enfim me encontrei.
Desenvolvimento
Minha primeira professora do Pré- Escolar se chama Suzana, gosto muito dela por muitos anos ainda tive contato com ela, pois moro próximo à escola e ela continuo por alguns anos lá ainda dando aula e todos as minhas amigas foram alunos dela e muitas vezes tivemos pequenas brigas, pois achamos q gostava mais de um ou de outro.
Quando fui para a 1° Serie, minha professora se chamava Tati ela marcou muito, pois me chamava de borboleta por que não parava quieta na cadeira mal terminava minha atividade e já começava a “passear” pela sala de aula querendo ajudar meus amigos com suas atividades, amigos alguns que estudaram comigo até o final do ensino fundamental.
A melhor hora do dia era a hora historia e roda cantada momento magico e único, a maneira como contava historia nos envolvia de tal forma que parecia que estamos realmente dentro do livro vivendo a historia.
E agradeço muito por esse momentos de historia pois foram com eles que aprendi a gostar de leitura e principalmente ter o habito da leitura, que com a mesma magia que ouvia essas historia tento contar hoje aos alunos da escola aonde eu trabalho.
Gostava muito dessa escola o lugar era grande com um parquinho grande um jardim lindo. As festas eram grandiosas ate mesmo fora da escola. Tenho ótimas lembranças de lá.
No primeiro mudei de escola e fiquei lá portrês anos, nos primeiros anos não gostava de lá e foi difícil me adaptar. Os professores de lá eram muito bons atenciosos, realmente estavam fazendo o que gostavam com amor e dedicação.
La alguns laços de amizade se fortaleceram mais ainda, tenho varias amigas que conheci nessa

Relacionados

  • Comunicação
    13201 palavras | 53 páginas
  • São Paulo na Copa 2014 - TCC
    74310 palavras | 298 páginas
  • Prex
    51429 palavras | 206 páginas
  • A Constru O Estetica E Teorica De Personagens No Iluminismo Alem O Lessing Moses Mendelssohn M
    124905 palavras | 500 páginas