Milhares

Páginas: 2 (457 palavras) Publicado: 6 de agosto de 2012
Suco de Milho Gelado da Priscila
(liquidificar até ficar bagaço miudinho, peneira e depois levar ao fogo):
* 1 lata de milho escorrida
* 1 lata de Leite Moça
* + 2 colheres (sopa)açúcar (se quiser, geralmente eu coloco 1 colher de sopa de Tal & Qual - para doer menos na conciência)
* 1 medida da lata de leite integral
* depois + 500 ml de leite integral (na 2.a etapa)Pilotando a Cozinha com Priscila - Suco de Milho Pré-Cozido:

Eu sempre começo o preparo dele como 1.a coisa do almoço. Primeiro coloco 1 litro de leite integral longa vida fechado para gelar nageladeira. Meu suco de milho gostosão começa como um Moça da Roça com menores medidas. Eu liquidifico os 3 primeiros ingredientes (1 lata de milho + 1 leite Moça + 1 medida da lata de leite integral,que geralmente vem de 1 litro de leite que já estava aberto dentro da minha geladeira), batendo até o bagaço ficar miudinho. Peneirar. Levo ao fogo num fervedor teflonado, só mexer de vez enquando.Levantou fervura como um leite fervendo comum, desligue.
Agora eu esqueço dele dentro do fervedor mesmo. Pode até tampar o fervedor com a tampa própria. Eu costumo colocar ele no balcão até esfriartotalmente sozinho, com um protetor de panela quente em baixo. Se não for usar pro almoço, pode colocar o fervedor frio na geladeira até a noitinha. Que é o que geralmente faço também. O legal deste sucoque você pode fazer ele com 1 até 2 horas de antecedência se quiser. Pegue o liquidificador e agora coloque no copo uma peneira. O bagaço vai ficar como uma casca na superficie deste leite de milhofrio. Despeje tudo atraves da peneira. Lave o fervedor internamente com 500 ml de leite novinho gelado e despeje na peneira. O bagaço da peneira não despreze, congele que vira delícias no futuro depois.Liquidifique. Cuidado tampe direitinho o copo que vai encher até a borda de suco. Suco pronto. Bebendo ele fica mais amarelinho forte, menos espumoso, parecendo que você está bebendo um leite...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • milhares
  • Milhares
  • Oralismo em seus milhares de aspectos
  • H Muitos Milhares De Anos Filosofia
  • Milhares de mulheres e homens sujos
  • Há milhares de anos
  • Alguns motivos pelos quais milhares de pessoas
  • Fugir dos problemas ? se afogar em milhares deles.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!