miha mae euma peça

1065 palavras 5 páginas
Instrumento Particular de Contrato de Licenciamento de Uso do
Positivo Bateria para o Usuário Final

O presente contrato regula as condições de utilização do Positivo Bateria pelo Usuário Final.
IMPORTANTE, ANTES DE INSTALAR E UTILIZAR O SOFTWARE POSITIVO BATERIA, LEIA COM ATENÇÃO ESTE CONTRATO.
Para utilização do Positivo Bateria será indispensável a aceitação dos termos e condições descritos neste contrato. Ao selecionar a opção "Eu aceito os termos do contrato", o Usuário Final declara que aceita integralmente todas as cláusulas e condições previstas neste Contrato.
Caso não esteja de acordo com os termos e condições deste contrato, recomenda-se que o Usuário Final não instale, copie ou utilize o Positivo Bateria.
CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO
Para entendimento deste contrato, são aplicáveis as seguintes definições:
Reconhecem como partes:
Usuário Final - PESSOA FÍSICA QUE ADQUIRIU UM COMPUTADOR POSITIVO.
Positivo Informática/POSITIVO - empresa fabricante de computadores, detentora da propriedade do software Positivo Bateria.
Reconhecem como produto:
Computadores POSITIVO - desktop, notebooks e netbooks, ou quaisquer outros formfactors comercializados e/ou fabricados pela empresa Positivo Informática.
Reconhece como software:
Positivo Bateria é o programa de computador de propriedade da Positivo Informática, que será instalado em um computador Positivo.
O Positivo Bateria é um software responsável pelo gerenciamento de bateria dos computadores POSITIVO. Através deste software é possível realizar a customização de diferentes perfis de energia do computador baseado no tipo de uso desejado pelo usuário. A partir daí, o software torna-se responsável por alterar o perfil de energia automaticamente baseado nas condições da bateria, além de ligar e desligar os dispositivos do computador para permitir a melhor configuração de consumo para o computador POSITIVO.
1.1. A Positivo Informática, pelo presente, concede ao Usuário Final o direito de

Relacionados