Midnight Breed 10 Escurid O Depois Da Meia Noite

118102 palavras 473 páginas
ESCURIDÃO DEPOIS DA MEIA NOITE
Midnight Breed 10
Lara Adrian

1

* REFORMATADO *

***

Disponibilização arquivo: Lisa de Weerd
Rev. Inicial: Sandra Maia
Rev. Final: Lucilene
Projeto Revisoras Traduções

***

Sinopse

Na escuridão da noite, uma guerra de sangue aumenta no mundo oculto da Raça. Após a existência em segredo por muitos séculos, mantendo uma frágil paz com os humanos que caminham ao seu lado inconsciente, um único ato de retaliação colocou a nação vampira em risco total de ser descoberta. Cabe à Ordem - um grupo de guerreiros da Raça comprometidos a proteger a humanidade e seus iguais - para impedir Dragos, o vampiro louco pelo poder no centro do conflito, antes de seu impulso para a dominação poder explodir em uma catástrofe.
No centro da missão da Ordem está Sterling Chase, uma vez executor moralmente rígido da lei Raça, agora um guerreiro caído, cuja maior batalha é aquela travada contra sua própria natureza selvagem. Com o vício chamando-o para a escuridão eterna, o caminho para a redenção de Chase nunca pareceu mais fora de alcance - até que ele se sente atraído por uma bela jovem que pode ser algo muito mais do que parece...

CAPÍTULO 1

—As cargas estão colocadas, Lucan. Detonadores prontos, assim que disser uma palavra. Ao seu sinal, tudo termina bem aqui.
Lucan Thorne ficou em silêncio no crepúsculo que enchia o pátio coberto de neve da propriedade de Boston, que por muito tempo serviu como base de operações para si e seu pequeno grupo de irmãos de armas. Por mais de cem anos, em inúmeras patrulhas, saíam deste ponto para guardar a noite, mantendo uma frágil paz entre humanos inconscientes que possuíam as horas do dia e os predadores que se moviam entre eles, secretamente, às vezes letais, no escuro.
Lucan e seus guerreiros da Ordem lidavam com a justiça de forma rápida e mortal e nunca conheceram o sabor da derrota.
Esta noite era amarga em sua língua.
—Dragos vai pagar por isso. — ele rosnou em torno dos pontos emergentes de suas presas. A

Relacionados