MICROSOFT WORD

Páginas: 5 (1162 palavras) Publicado: 5 de junho de 2015
ÍNDICE
RESUMO 2
INTRODUÇÃO 3
O MICROSOFT WORD 4
Histórico dos lançamentos do Microsoft Word 4
1980 4
1990 5
2000 5
Word 2010 5
por que é chamado de "Office"? 6
Ortografia e Gramática 6
Para Verificar A Ortografia Ou A Gramática De Uma Palavra Ou Frase 6
CONCLUSÃO 7











RESUMO

Microsoft Office é uma suite de aplicações (programas de computador) desenvolvida pela Microsoft Corp. (umaempresa norte-americana fundada em 1975). Trata-se de um conjunto de programas informáticos/software que realizam tarefas de escritório, isto é, que permitem automatizar e optimizar as actividades do dia-a-dia de um escritório.
A primeira versão do Microsoft Office foi lançada em 1989 com dois packs básicos: um formado pelo Microsoft Word, pelo Microsoft Excel e pelo Microsoft PowerPoint, e outro aoqual foram acrescentados os programas Microsoft Access e Schedule Plus.












INTRODUÇÃO

No âmbito da cadeira de informática nos foi dado um trabalho com o tema problema a “Microsoft Word”, como sabemos O Word é um software que permite que você crie documentos em um computador. Você pode usar o Word para criar lindos textos, usando fotografias ou ilustrações coloridas, como imagens ou planosde fundo, e adicionar figuras, como mapas e tabelas. Além disso, o Word fornece diversos recursos úteis para a criação de texto de modo que você pode concluir documentos comerciais, como artigos ou relatórios, com facilidade. Você também pode imprimir endereços para cartão-postal ou envelopes.
















O MICROSOFT WORD

O Microsoft Word É um eficiente processador de textos desenvolvidopela Microsoft que usando recursos do Windows permite, a simples digitação de um texto até o uso de muitos recursos avançados. Como editor de texto, o Word permite a elaboração de documentos escritos para a gravação, Impressão, contando ainda com recursos de ajuste de parágrafos, uso de diferentes tipos de letras, importação de imagens, correção de erros ortográficos, criação de tabelas, mala direta,entre outros recursos.
Aprendendo a trabalhar com o Word você terá outros benefícios também, pois todos os outros produtos da versão trabalham basicamente da mesma forma, então você poderá transferir conhecimentos obtidos em uma aplicação para outra.
É muito importante salvar freqüentemente seus documentos para impedir a perda de dados. Assim que um arquivo é salvo pela primeira vez, recebendo umnome, o Word grava esse nome e atualiza o arquivo sempre que for salvo. No caso de haver necessidade de fazer uma cópia do arquivo, use o comando Salvar como e dê um nome e/ou localização diferentes.

Histórico dos lançamentos do Microsoft Word

Desde a sua estreia em 1983, a aplicação de processamento de texto Microsoft Word passou por 12 atualizações de versão e , no momento da publicação ,está em sua versão 13 , como parte da suíte Microsoft Office 2010. Como um membro do pacote Office, Word é combinado com vários outros aplicativos de produtividade da empresa , incluindo Publisher, Excel e PowerPoint.
1980

Originalmente conhecido como o produto "Bravo" , a base para o software do Word foi trazido para a Microsoft em 1981, a partir do Palo Alto Research Center da Xerox por CharlesSimonyi . Em 1982 , a Microsoft formou a equipe de desenvolvimento do Word e , em 1983 , a primeira versão do Word para o sistema operacional de disco (DOS) foi lançado. Na sua versão inicial , o programa foi construído sobre a filosofia de usuários " o que você vê é o que obtém ", prometendo que o que apareceu na tela que aparecem na imprensa. Depois de mais dois lançamentos de versões , o Wordpara Windows 1.0 foi lançado em 1989 .
1990

do Microsoft Word 2.0 para Windows foi lançado em 1991 e , em 1993, Word 6.0 para Windows chegará ao mercado . A empresa optou por renumerar o seqüenciamento versão com Word 6.0 por isso iria coincidir com a seqüência de numeração das versões originais do DOS. Em 1995, a Microsoft criou o pacote Office , que incluiu Word 7.0 , rebatizado Word 95 ....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • microsoft word
  • microsoft word
  • Microsoft Word
  • Microsoft word
  • Microsoft Word
  • Microsoft word
  • Novo A Documento Do Microsoft Word
  • Novo A Documento Do Microsoft Word

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!