Meus

393 palavras 2 páginas
-----------------------

SCRIPT

[pic]

PÁGINA

1

FORMATO

EDITOR

RETRANCA

TEMPO

DATA

IMERSÃO/DISPOSITIVOS

ADRIELLE COUTINHO

DOCUMENTÁRIO

02/05/2013

PASSAGEM:
Imersão significa o modo em que o telespectador experimenta um estado de ilusão capaz de provocar uma sensação de realidade, de presença à distância ou de telepresença. O Fulldome é um exemplo de dispositivo imersivo que será apresentado em seguida, refere-se a ambientes de projeção de vídeo imersivo baseados em cúpula.

OFF1:
Cobre com imagens que façam alusão à imersão e apresenta a imersão nos três tipos de ambiente: fulldome, cinema 3D – cinema 3D em casa e cinema 4D.

((SONORA))

PASSAGEM 2:
O Fulldome é um exemplo de dispositivo imersivo que será apresentado em seguida, refere-se a ambientes de projeção de vídeo imersivo baseados em cúpula.

OFF2:
Cobre com as imagens que temos do ambiente externo ao fulldome. Explica um pouco o que é (com base nas anotações da entrevista com Basílio). Entram as três personagens do fulldome As personagens falam basicamente da sensação em estar imerso naquele ambiente. Sobe som quando passarmos imagens (internet) de alguma sessão.

Grazielle Freitas, Clession Souza e Thuane Lima. (Nome Completo + profissão do entrevistado)

TELEJORNALISMO I

[pic]

PÁGINA

2

FORMATO

EDITOR

RETRANCA

TEMPO

DATA

CINEMA / CACHOEIRA

ADRIELLE COUTINHO

DOCUMENTÁRIO

02/05/2013

PASSAGEM:
O cinema tem evoluído desde que foi criado. Passou a ter som, cores e efeitos especiais. Agora o que tem revolucionado são a técnica e tecnologia implantada para dar mais realismo, o cinema 3D. A técnica usada no cinema 3D se chama estereoscopia e consiste em captar a mesma imagem em dois ângulos diferentes

Relacionados