meus

1346 palavras 6 páginas
Centro de Ensino Técnico São Carlos

Jéssica katarine Dos Santos Silva

Relatório de Estágio

Itabirito
Novembro - 2013

Centro de Ensino Técnico São Carlos

Jéssica katarine Dos Santos Silva

Relatório de Estágio entregue ao Centro de Ensino Técnico São Carlos Como requisito parcial para obtenção do título em Técnico metalúrgico, sob coordenação geral de Fabiano Teixeira Garcia.

Agradecimentos
Deus
Por sempre escolher os melhores caminhos para seguir.
Família
A minha família por ter me dado força e esperança para realizar todas as atividades, em especial ao meu pai Edvaldo Antunes dos Santos Silva.
Orientadores
Obrigada ao meu orientador(?), que além de contribuir para tonar este estágio possível, contribuiu muito para as atividades desenvolvidas, e pelo conhecimento e experiência que adquiri.
Aos meus amigos Valeu por toda força que vocês sempre me deram.
Aos colegas de trabalho Meus agradecimentos a todos vocês que contribuíram direta ou indiretamente na relação do estágio, na aquisição de informações. Especialmente aos orientadores diretos.

INTRODUÇÃO

Através de exemplos práticos no decorrer da jornada, pude reconhecer o conteúdo programático do curso em questão (Técnico em metalurgia) de modo a perceber a importância de cada matéria ministrada e seu efeito na minha vida profissional.
Esta integração se dá não só sob o aspecto técnico, assim como no âmbito das relações humanas, no qual eu pude constatar uma espécie prévia de situações que serão encontradas no decorrer da minha vida profissional.
Igualmente, foi possível observar no decorrer da jornada, o desenvolvimento das atividades da empresa em cada operação unitária, de forma sustentável. Esta interação homem/ambiente e segurança de forma grupal tornam a empresa de fato mais competitiva e aceitável no mercado. Por conseguinte, a produção não pode sair à custa da vida do homem e da

Relacionados