Meus textos

Páginas: 5 (1121 palavras) Publicado: 26 de novembro de 2014
Eu me sinto cada dia mais fraca e cansada, sem forças para sobreviver. Sem um motivo, eu não posso ser feliz. O desprezo e nojo que sinto por todos aumenta cada vez mais, e eu tenho a consciência de que só você poderia me ajudar. Você é o único que importa, o único que eu amo. Eu apenas fico aqui, esperando que você venha e me salve. Porque eu preciso de você, mais do que eu conseguiria admitir,mais do que qualquer coisa. Eu não suporto a vida sem você e eu sei que é impossível ficar bem depois de ter conhecido o amor.
As barreiras da minha mente se fecham a medida que isso me sufoca. Existem estas paredes, que me esmagam e me impedem de respirar. Eu sinto falta da sua presença que tornava as coisas mais suportáveis. Todas as promessas parecem tão vazias agora, seu olhar e suaindiferença me ferem. Você se foi sem olhar para trás e me deixou sozinha com declarações de um falso amor. Eu não posso evitar de me fazer a mesma pergunta todos os dias. Eu me sinto tão perdida e eu não tenho você comigo. Eu só queria que você também sentisse minha falta, eu queria que tudo tivesse sido real. Eu queria apenas poder fugir dessa realidade perturbadora.
Eu não tenho o direito de odiarvocê. Não quando a culpa de tudo isso é minha, não quando eu mesma me iludi e me enganei. Não quando eu não dei uma chance para nós, não quando eu decidi que seria melhor assim. Não quando eu não pensei na sua vontade, por puro egoísmo e vontade de te ter ao meu lado. Então eu me odeio, por ainda assim continuar pensando em você. Por continuar te amando, mesmo quando tudo me diz que eu deveriasentir o oposto. A escuridão me empurra para baixo e me sussurra que eu não te esquecerei, que eu devo conviver com isso como um castigo por tudo que fiz. E o que restou? Tantas mágoas e incertezas. Eu apenas queria não acordar, desejo ficar presa em um sonho que tenha somente eu e você, porque nada mais importa. Eu e você, para sempre. Eu te amo e não há descanso.
Porque apesar de tudo, ninguémnunca me fez tão bem como você. E eu não sei dividir esse sentimento, são tantas sensações misturadas e isso me derruba, me desgasta. Você me sufocou, me dilacerou e me esmagou, levou o meu sorriso embora. Você me apagou. Mas, eu não posso perder essa tristeza, porque perder isso seria perder o que me restou de você. E eu prefiro me afogar nessa tempestade do que aceitar que não sobrou nada, que vocêse foi, que você me deixou. Eu fico com essa eterna esperança, com essa ilusão de que você permanece aqui. Eu não consigo deixar você ir e isso me enlouquece. Você nunca me contou que seria tão difícil, você nunca me contou que as coisas acabariam assim. Eu sinto tanto sua falta que machuca, uma dor dilacerante que corta meu peito. Eu fecho meus olhos, apenas desejando que tudo isso acabe. Eufecho meus olhos e imagino que você está aqui. É impossível tornar as coisas mais fáceis, eu sou fraca e tenho tanto medo. Eu apenas queria fugir de todas as coisas que eu não consigo explicar, mas isso me persegue e me derruba constantemente. Eu sinto que estou dando voltas, fazendo sempre o mesmo caminho que me leva até você. Eu apenas chamo seu nome em uma febre delirante que me consome. Você nãoestá aqui e essas lembranças não me deixam esquecer, eu temo ter que conviver com isso para o resto de minha vida. É tão irreal, eu vejo seu rosto em todos os cantos, eu sinto você em tudo que toco, eu ainda ouço sua voz e presencio seu sorriso. Eu ainda vejo seu olhar em mim, tão profundo. Eu não tenho descanso, porque você está comigo o tempo todo e isso não acaba.
Hoje foi apenas mais um diaque eu preferia que não tivesse existido, como todos os outros. Eu ainda não consigo entender como as pessoas conseguem ver algum lado bom na vida, eu simplesmente não o vejo. Acho insano! Todos vocês... Sorrindo e vivendo como se nada estivesse acontecendo, tudo bem. Quando eu acordo, a única coisa que eu desejo é que o dia acabe. E quando ele está acabando, não posso deixar de ter a sensação...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • texto
  • texto
  • Texto
  • Textos
  • Texto
  • Texto
  • Texto
  • Textos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!