meus arquivos

Páginas: 4 (956 palavras) Publicado: 20 de outubro de 2014
ESTRUTURA:
1) Apresentação ou contextualização da questão em discussão (ponto de vista).2) Explicitação da posição assumida (tese).3) Utilização de argumentos que sustentam a sua posição(argumentação).4) Conclusão (retomada ou “amarração” da tese).
TIPOS DE ARGUMENTO:
A) Argumentos de autoridade – citação de uma fonte confiável. Um especialista, dados de um instituto ou de uma pesquisa. B) Argumento de principio – legitimação por princípios, conceitos éticos e morais.C) Argumento por causa – estabelecer relações de causa e consequência na sua argumentação.D) Argumento porexemplificação – mostrar exemplos comparáveis.
Beth Almeida faz uma ressalva: a tecnologia não é um enfeite e o professor precisa compreender em quais situações ela efetivamente ajuda no aprendizado dos alunos. O modelo clássico ou cascata, que também é conhecido por abordagem “top-down”, foi proposto por Royce em 1970. Até meados da década de 1980 foi o único modelo com aceitação geral. Esse modelo foiderivado de modelos de actividade de engenharia com o fim de estabelecer ordem no desenvolvimento de grandes produtos de software. Comparado com outros modelos de desenvolvimento de software, este é maisrígido e menos administrativo.
O modelo cascata é um dos mais importantes modelos, e é referência para muitos outros modelos, servindo de base para muitos projectos modernos. A versão original destemodelo foi melhorada e retocada ao longo do tempo e continua sendo muito utilizado hoje em dia.
Grande parte do sucesso do modelo cascata está no facto dele ser orientado para documentação. Noentanto deve salientar-se que a documentação abrange mais do que arquivo de texto, abrange representações gráficas ou mesmo simulação.
Uma abordagem incorporando processos, métodos e ferramentas deve serutilizada pelos criadores de software. Esta abordagem é muitas vezes designada de Abordagem do Processo de Desenvolvimento. Existem três abordagens de modelos de processo de desenvolvimento de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Arquivos
  • Arquivos
  • arquivos
  • Arquivos
  • arquivo
  • ARQUIVOS
  • Arquivo
  • arquivo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!