meu eu

327 palavras 2 páginas
Oi, Me chamo Marcos de Souza Rosa, mas gosto de ser chamado de Marco Rosa. Curso o MKT mãnha primeiro semestre. Sou natural de Passo Fundo - RS, tenho 31 anos, moro em Porto Alegre há oito, no decorrer do caminho até aqui, já larguei tudo fui morar no Rio, voltei, larguei tudo, fui morar em São Paulo, voltei. Nessa constante busca de largar tudo, inclua-se nisso pessoas, sempre busquei ser alguém, um pouco mais completo, aprender, conhecer e enfim achar meu verdadeiro “EU”.
Aprendi, sofri, conheci, sorri, mas por fim não encontrei o verdadeiro “EU”, sé depois de muitos anos buscando, vários tropeções, quedas e voltas por cima, fui me dar por conta que ele estava ali o tempo todo, que não adiantava correr, buscar ou ir lá longe para tentar encontra-lo, ele nunca esteve em outro lugar além de dentro de mim mesmo, sendo aquela vos as vezes difusa, distante que dizia tudo que era certo ou errado nas horas mais apropriadas ou não.
Tomei consciência disso há pouco tem, descobri que um dos meus erros foi abandonar as pessoas, pois elas fazem do meu “EU” algo mais de fácil de conviver e que o meu “EU” eram dois, além de tudo issoeu já era adulto e que precisava não só de mim mesmo para ser alguém, independentemente do lugar onde estivesse.
As vezes sou assim, simplesmente não quero descer as escadas para fumar um cigarro, por que afinal de contas não fumo cigarros, ou não quero abrir a janela ou ligar o ar condicionado para aliviar o calor, por que eu simplesmente posso tirar o casaco sem causar furor. Só vai depender do remédio que estarei tomando pra conter meus dois eu.
Bem vindo ao meu mundo. https://www.youtube.com/watch?v=ecirRN_b0aY (Filme, Natureza Selvagem) http://www.youtube.com/watch?v=ziE7YkOiOBU (Filme, O lado bom da vida)

Relacionados