metodoçogia cientifica

3132 palavras 13 páginas
faculdade satc rafael de souza ismael almeida ricson carrera michel rodrigues

azias e úlceras

Criciúma
20/06/2014
rafael de souza ismael almeida ricson carrera michel rodrigues

azias e úlceras

Trabalho científico apresentado ao Curso de Graduação em Tecnologia em Manutenção Industrial , da Faculdade SATC, como parte dos requisitos avaliativos da disciplina de Metodologia Científica.

Prof. Ma. Jaqueline Marcos Garcia de Godoi

Criciúma
20/06/2014

LISTA DE ABREVIAÇÕES

SIGLAS (Exemplos)

AISI
___
American Iron and Steel Institute
SATC
___
Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina

sumário
1 introdução 6
2 fundamentação teórica 8
3 Considerações finais (MANTENHA O NOME) 14 REFERÊNCIAS (Ordem que aparece no texto) 15 ANEXOS 16 ANEXO A – Tira-dúvidas na elaboração do TCC 17 ANEXO B – Antes Imprimir 18 ANEXO C – Titulações 19

Listas e Sumário são atualizados automaticamente. Clique com o botão direito do mouse > atualizar campo > atualizar índice inteiro. Por isso, procure atualizá-los apenas ao final do trabalho.

1 introdução
Iremos fazer entender como hoje doença estomacais também acontecem e são bastante normais entre as pessoas.
Mostraremos como prevenir, fazer um diagnotico dos sintomas e como evitar o contagio do mesmo. Os brasileiros estão acostumados a almoçar e depois tirar a famosa “sonequinha”, ou tomar com exagero café; esses “caprichos” do povo em si, em alguns meios pode prejudicar, ocorrendo assim as famosas azias e úlceras.
1.1 Justificativa e Contribuições
Neste tema poderemos aprender como se prevenir nessas doenças, entretanto não adianta saber do conteúdo, entende-lo mais não aplica-lo em sua vida, ou seja, se sabe que é errado e continua

Relacionados