metodo sevqual

2767 palavras 12 páginas
PRESTE ATENÇÃO - VOCÊ DEVE ENVIAR AS ATIVIDADES DA AULA 1 E 2 NO PORTIFÓLIO 2 E ASSIM PARA OUTRAS. CADA CONJUNTO DE ATIVIDADES VALE 2,5 PONTOS. ESTANDO TODAS CORRETAS TOTALIZAM 10 PONTOS.
▪ NÃO separe as questões em aula 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7,8.
▪ As envie como aula 2, 4, 6,8.
▪ Dúvidas me perguntem no quadro de avisos.

Atividades das aulas 1 e 2

1. Após a leitura da aula 1 responda:
Explique a seguinte citação: “Os estudos de Taylor, relacionados à Administração Científica, evidenciam a busca constante pela produtividade com a máxima eficiência, através da Organização Racional do Trabalho. O tempo passou e os pontos evidenciados por Taylor ainda são muito presentes nas organizações” (SILVA; SANTOS, 2013).
R:TAYLAR sempre pensava em eliminar certos erros, e movimento desnecessario, mas com isso os produtos passaram a ser padrão, e com isso facilitava o controle da manufactura, ele tambem executou muito treinamento aos funcionarios, para que eles tivesem um melhor desempenho e com maior conhecimneto, dos equipamentos e ferramentas e um bom ambiente de trabalho, que por sua vez se via um boa melhora nas função que se praticava mas tudo isso fazia com que os setores trabalhasem em grupo com mais união.
, TAYLOR dizia que quando se diminuiria a produção não era apenas o operario mas sim um trabalho com imperfeição da administração, mas ele dizia que todo o trabalho que se fizese tinha que ser muito qualidade e com maximo de economia de batalha, com isso sempre tinha que escolher os funcionarios certo e treinar na função certa,e sempre mostrava que naquele cargo iria ganha um bom salario. Sempre se estudava os padrões e tempos e os planos e tarefas de cargo, delineação das habitos de função, mas ele não gostava de ter os esforços humano desperdiçado.

2. Discorra com suas palavras:
a) O que é Produtividade Clássica? Quais seus objetivos?
R:a produtividade classica é o aumento da produtividade e dos cargos dos funcionarios de cada

Relacionados

  • Gestor
    4209 palavras | 17 páginas
  • apostila gestao da qualidade
    12761 palavras | 52 páginas
  • Qualidade no Atendimento
    13020 palavras | 53 páginas