metalux empresa de bens

768 palavras 4 páginas
FACULDADE RUY BARBOSA
BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA

Salvador 2013
COMPONENTES:

Trabalho apresentado à professora Flávia Sobral, a qual ministra a disciplina de administração mercadológica no curso de Administração da Faculdade Ruy Barbosa, como sendo uma das avaliações destinada à aprovação nesta matéria.

Salvador 2013
História
Fundada em 14/10/1986 e incentivada por sua esposa e matriarca Déa Mattos de Almeida, Sr. Antônio Batista de Almeida grande líder com experiência em Iluminação Pública, ampliou a Metalux para segmento de Refrigeração juntamente com seu filho admirador e seguidor Heron Mattos de Almeida, expandindo, diversificando e distribuindo diversos produtos, inclusive gases refrigerantes Du Pont do Brasil S/A a cerca de 25 anos, conquistando seus clientes pela qualidade, atendimento personalizado, agilidade nas entregas e preocupado sempre com o meio ambiente distribuindo produtos ecologicamente correto, inclusive habilitado no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD onde reciclamos fluidos refrigerantes e também coletamos os produtos para fins específicos.

Tipo de negocio
A Metalux aé uma empresa que atua no setor de refrigeraçãono no ramo de varejo e atacado fornecendo seus produtos para residências, escritórios, supermercados, empresas entre outros.

Mercado Possui uma clientela grande e em processo de expansão na Bahia, em cidades como Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Cruz das Almas e em outros estados conforme a necessidade dos clientes.

Objetivos da empresa
Estar atenta às necessidades dos clientes, satisfazer as expectativas dos mesmos em relação a preço e qualidade dos produtos, buscando inovações e formas para atrair e fidelizar o cliente. Missão
A missão da empresa é fidelizar os clientes com a visão de aumentar sua clientela.

Visão
Expandir e tornar-se referência na Bahia

Relacionados

  • RAP
    2657 palavras | 11 páginas
  • Manual lei de incentivo
    8953 palavras | 36 páginas
  • Meio ambiente
    318445 palavras | 1274 páginas