Merdia Bostia

355 palavras 2 páginas
Merdia bostia, uma palavra usada por elizis brasil, uma grande pensadora contemporânea,tal palavra pode ter vários significados, e uma das rimas mais pebas dessa pensadora é ; "Merdia, bostia, tu come por quê tu gostia."

O salto inacreditável que parou o chute de Carranza contra o Colo Colo, na Libertadores. A saída de gol certeira antes que Acosta marcasse pelo Corinthians na final da Copa do Brasil de 2008. Os três pênaltis defendidos contra o Náutico, na Sul-Americana do ano passado. Não foram poucos os momentos em que Magrão virou santo para a torcida do Sport. Devoção construída defesa a defesa.
Na próxima quarta, contra o Cruzeiro, o número 1 rubro-negro chegará ao seu jogo de número 500 pelo Sport. Falta pouco para se tornar o jogador que mais defendeu o clube em toda a história.
E ele já faz as contas para quebrar o recorde.

ATENÇÃO!!! Essa é para você que é fã do Super-Con! Nós fazemos aniversário, mas quem vai ganhar o presente é você!
PROMOÇÃO: NA COMPRA DE INGRESSO ANTECIPADO (apenas à vista), VOCÊ CONCORRE AO SORTEIO DE UM XBOX ONE!
LEIAM O TEXTO ATÉ O FINAL, TEM INFORMAÇÕES IMPORTANTES NELE.
Confira os Detalhes da Promoção:
A promoção é válida para a compra de ingresso (apenas em dinheiro) para qualquer dia (incluindo combo) do Super-Con 10 anos será nos dias 19 e 20 de Julho no Chevrolet Hall em Recife-PE, mas a promoção acaba no dia 19 de Junho, o Sorteio acontece no dia 20 de Junho, ou seja, a promoção acaba 1 mês antes do evento. Serão apenas 4500 ingressos para essa promoção. Então corra e participe!
DESAFIO: Se antes do fim da promoção (19/06) conseguirmos vender os 4500 ingressos do lote da promoção, iremos sortear 1 PlayStation 4, criando uma 2º lote promocional! Compre e avise seus amigos! Quanto mais ingressos comprar, mais chances de ganhar o Xbox One e ainda de estender a promoção para também sortearmos um PS4. E as pessoas que já compraram TAMBÉM concorrem ao PS4.

Relacionados