mentes crimonosas

585 palavras 3 páginas
O escorpião aproximou-se do sapo, que estava á beira do rio. Como não sabia nadar, pediu uma carona para chegar á outra margem.
Desconfiado, o sapo respondeu: “Ora, escorpião, só se eu fosse tolo demais! Você e traiçoeiro, vai me picar soltar seu veneno e eu vou morrer”.
Mesmo assim o escorpião insistiu, como o argumento lógico de que se picasse o sapo ambos morreriam. Com promessas de que poderia ficar tranquilo, o sapo cedeu, acomodou o escorpião em suas costas e começou a nadar.
Ao fim da travessia, o escorpião cravou o seu ferrão mortal no sapo e saltou ileso em terra firme.
Atingido pelo veneno e já começando a afundar, o sapo desesperado quis saber o porquê de tamanha crueldade. E o escorpião respondeu friamente: POR QUE ESSA É A MINHA NATUREZA!

Mentes criminosas
Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.
(Friedrich Nietzsche)
Psicopatas X Serial Killer
Seriais killers e psicopatas estão interligados, porém, diferente do que muitos pensam, não significam a mesma coisa. Portanto nem todo psicopata é um serial killer assim como nem todo serial killer é um psicopata.
Os psicopatas são pessoas que sofrem de um pequeno distúrbio de personalidade, que não chega a se classificar como doença mental, gerado por algum motivo, seja ele biológico, social ou familiar. Mais apesar disso nem todos são violentos. È importante resaltar que possuem níveis variados de gravidade: leve, moderado e grave. Sendo os que os primeiros se dedicam a trapacear, aplicar golpes e pequenos roubos, mas provavelmente não “sujaram suas mãos de sangue” ou matarão suas vitimas. Já os últimos, botam verdadeiramente a “mão na massa”, com métodos cruéis e sofisticados, e sentem um enorme prazer com seus atos brutais. Já os seriais killers tem um instinto assassino, matam por prazer e sempre em serie, com algum intervalo de tempo, escolhendo

Relacionados

  • ORGANIZA O CRIMINOSA
    12009 palavras | 49 páginas
  • Monografia
    14836 palavras | 60 páginas
  • DEOLINDO AMORIM O Espiritismo E Os Problemas Humanos PENSE
    72780 palavras | 292 páginas
  • Trabalho Adm
    148787 palavras | 596 páginas