MEMORIAL TANK

692 palavras 3 páginas
Tank 01M
Introdução

A LAM amplificadores tem orgulho em apresentar o TANK 01M, um inovador sistema de seleção de sons de pedais ou racks de efeito totalmente programável.Concebido de maneira inteligente e com simplicidade em sua operação não foi esquecido nenhum detalhe que os profissionais da musica buscam em equipamentos semelhantes.A utilização deste equipamento é tão simples e obvia que dispensa leitura de um manual de instruções.

Descrição
O TANK 01M é uma poderosa ferramenta de trabalho para quem necessita agrupar em seu setup vários sistemas de modelação de sons, podendo ser utilizado com os mais variados pedais de efeito, racks, pedal eiras, amplificadores etc. sendo apenas limitado pela capacidade criativa de cada um.
O sistema do tank01m está baseado em lógica binária, não utilizando sistemas micro processado, concebido de forma inteligente, não tem atrasos na mudanças de bancos que ocorrem de forma instantânea.Para chaveamento do sinal foi utilizado reles com contatos elétricos de ultra baixa resistência que garantem o sinal puro e livre de interferências indesejáveis, como as interferências geradas por circuitos eletrônicos com miro processadores.
O sistema em sua versão máxima pode ter até 16 bancos, que são nomeados de 0 a F e 08 loops de entrada e saída onde pode ser conectado as mais variadas fontes de sinais,Com esta configuração podemos atingir até 128 combinações de efeitos que podem ser salvas na memória do TANK01M.
Programação
Nada de complicações para usufruir da farta memória do equipamento tudo é muito simples e obvio, o painel frontal do equipamento encontra-se em evidencia alguns itens que são de extrema simplicidade de manuseio. Chave dipswitch de 08 combinações, botão de store (memória) 08 ledes indicativo de loop ativo, 10 ou 16 foot pedal conforme o modelo, leds indicativo de qual foot está ativo no momento, e ainda conta também com um display de leds de sete segmentos onde é mostrado qual o footl está

Relacionados

  • GeologiaBrasi Baixa
    596643 palavras | 2387 páginas
  • Resumo
    413191 palavras | 1653 páginas