Memorial desrcritivo obra

351 palavras 2 páginas
ANÚNCIO: Exelente Terreno Campos dos Goytacazes 540m2 Pq. Julião Nogueira próx. Shopping Boulevard!
Vendo excelente terreno em Campos dos Goytacazes com 18x30m (540 m2) situado na Rua Francisco Luiz Rodrigues, 09/13, Parque Julião Nogueira, próximo ao Shopping Boulevart, Supermercado Superbom, SENAC, Colégio Três Pastorinhos, Faculdade de Filosofia e Odontologia com documentação toda ok! Excelente oportunidade de investimento! Pagamento somente a vista. Aceito propostas.

http://camposdosgoytacazes.olx.com.br/exelente-terreno-campos-dos-goytacazes-540m2-pq-juliao-nogueira-prox-shopping-boulevart-iid-759583373

Construção da Casa
Após a compra e verificação de todos os documentos legais do terreno, é iniciada a fase de construção.
O terreno não necessita de nenhum tipo de obra de terraplanagem ou aterro, visto que ele se encontra em um bom nível. Precisando somente de limpeza e remoção da vegetação e alguns entulhos presentes.
É necessária a construção da parte frontal muro, para que se poça armazenar os matérias de construção em segurança.
Após a compra e armazenamento dos materiais, pode-se dar inicio a primeira parte da construção. Escavação e Construção do Alicerce – Serão abertos buracos no terreno onde serão construídos os alicerces da casa, de acordo com a planta. Para a construção do alicerce é usado concreto armado.
Levantamento de paredes e pilares – As paredes serão construídas no estilo de alvenaria estrutural, com blocos de cimento substituindo os tijolos de cerâmica. Os pilares serão construídos a partir da parede.
Vigas e laje – As vigas serão construídas logo após o levantamento das paredes e pilares, elas sustentaram a laje de vigas pré-moldadas. Sobre a laje será construída uma cobertura de telhas coloniais.
Instalações Elétricas e Hidráulicas – Esta etapa vem logo após da construção da casa, porém, antes do acabamento. São instalados pontos de distribuição de energia e água que atenderam a quase todos os pontos da casa.

Relacionados