Memorial Descritivo de Cineplex de Cinema

4525 palavras 19 páginas
MEMORIAL DESCRITIVO
CINEMAS AK

1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS Este memorial tem por objetivo descrever e especificar de forma clara os serviços a serem executados na construção do Multiplex de Cinemas AK com 08 salas de exibição cinematográfica, no Município de Manaus – Amazonas. 2. DISPOSIÇÕES GERAIS A presente especificação, juntamente com o projeto arquitetônico e respectivos detalhes, projetos complementares e instruções da licitação são parte integrante do contrato.

Fazem parte destas especificações no que forem aplicáveis:
a. As normas brasileiras da ABNT;
b. O Código de Obras e Regulamentos da Prefeitura Municipal;
c. Regulamentos, especificações, Recomendações das concessionárias de Energia, Água e Telefonia atuantes no âmbito do município objeto da construção.
Estas especificações deverão ser seguidas, observando sempre os itens discriminados na planilha orçamentária.
O emprego de mão-de-obra deve ficar a cargo de profissionais de reconhecida qualificação por parte da CONTRATADA, o que deverá ficar comprovado nos acabamentos esmerados dos serviços, realizados de acordo com a presente especificação.
Todos os materiais a serem empregados na obra serão novos, de primeira qualidade e satisfarão às condições estabelecidas nos projetos e especificações correspondentes.
A CONTRATADA obrigar-se-á a corrigir quaisquer vícios ou defeitos na execução dos serviços, correndo por sua conta exclusiva as despesas decorrentes das possíveis demolições e reconstruções, bem como a reposição dos materiais idênticos aos anteriormente danificados ou inutilizados, ainda que verificados após a sua aceitação pela FISCALIZAÇÃO e mesmo até o término do prazo do contrato, como também será responsável pelos danos causados ao CONTRATANTE e a terceiros, decorrentes de sua negligência, imperícia e omissão.
No caso de divergências entre elementos do projeto, será adotado o critério de prevalecimento da maior escala (detalhes) sobre a de menor e, em casos

Relacionados