meio ambiente

Páginas: 2 (289 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014
O interesse com a Responsabilidade Social e o Meio Ambiente aplica a necessidade de construir um novo planeta, capaz de proteger o ambiente e conscientizar os cidadãos paraa sustentabilidade.
Hoje em dia a questão ambiental está crescendo a cada dia, a sociedade esta ciente que precisa de novos caminhos para sobrevivência naatmosfera terrestre. São muitos assuntos sociais que estão ligados ao ambiente: má utilização do lixo, poluição das águas, falta de saneamento, entre outros.
Aquestão ambiental deve ser aceita pelo individuo, pela comunidade, pelo produtor, pelo consumidor e pelo o poder público. Seria impossível excluir a Política destas reverencias,dado que se trata do patrimônio público.
Contudo, o Poder Público assume as funções de gestor: legisla, excuta, julga, vigia, defende, impõe sanções; enfim, todos os atos quesão necessários para alcançar os objetivos sociais, no escopo e nos limites de um Estado de Direito.
Na vida publica e na política, tem a falta de ética que é o abuso depoder. Isto atrapalha na questão ambiental, com isso o meio ambiente fica em segundo plano dessa desvirtuação.
As empresas têm necessidade de aprimorar seusobjetivos a ser alcançadas, estratégias de investimos e de marketing, para aperfeiçoar seu produto, regulando para realidade do mercado global e ecológico.
As empresasde hoje exercem uma influencia sobre recursos humanos, a sociedade e o meio ambiente, tornando-se casa vez mais aptos a participar das mudanças estruturais nas áreasambientais e estão sendo incentivadas pela a Administração Pública, a ajustar seus impactos ambientais e sociais, e reduzir seus custos para uma sustentabilidade ambiental.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Meio ambiente
  • Meio ambiente
  • Meio ambiente
  • Meio ambiente
  • Meio ambiente
  • Meio ambiente
  • Meio ambiente
  • Meio ambiente

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!