Medida drastica

Páginas: 9 (2194 palavras) Publicado: 12 de novembro de 2013
Todos sabemos que o serviço de telemarketing é um inferno, ficamos por horas e horas para sermos atendidos e muitas vezes nossos problemas não são resolvidos e sobra apenas o protocolo da ligação que na pratica não serve pra nada.
Todo mundo fica p... com o serviço prestado e sempre reclama, abre um protocolo para isso, um protocolo pra reclamar que o protocolo da reclamação não foi resolvido eoutro pra reclamar com o PROCON...
Sempre seguimos protocolos e leis que muitas vezes não nos defendem...
Um dia, um certo político precisou do serviço de telemarketing, aguardou tanto quanto qualquer um cidadão e se revoltou... moveu os palitos para estabelacer uma lei em que o tempo de atendimento deveria ser menor e se caso não fosse cumprido, a empresa deveria ser penalizada.
Isso tudo pqaconteceu com ele e acabou sentindo na pele uma fração do que sentimos todos os dias e nos acostumamos, mesmo que isso nos incomode...
...
J.M. trabalhava em um banco como caixa, sempre fazendo o que pediam atendendo a reclamações, dando notas fiscais, cumprindo seu horário corretamente, saindo para almoçar e voltando dentro da uma hora que por direito era sua... ele é casado com uma jornalistae tem uma filha de 2 anos linda chamada t...
Como qualquer pessoa normal ele se espreme dentro da condução para ir e voltar do trabalho, pega dias em que há greve, sofre com chuva, entre outras coisas para trazer o dinheiro pra casa.
Antes de ir trabalhar ele toma café e gosta de assistir ao jornal, assim como faz quando chega do trabalho. Ele gosta bastante de programas sensacionalistas, quesão os mesmos sua mulher odeia e sempre se queixa pedindo para desligar a TV.
Ele fica indignado como qualquer outro cidadão com situações absurdas de corrupção, roubo, assassinatos, e sempre reclama de que ninguém faz nada.

Mas duas coisas ele gosta de debater no trabalho ou com amigos no bar... pena de morte e maioridade penal.

Ele gosta de falar que queria pena de morte, prisão perpetua eque adolescentes não são tão inocentes, que muitos matam ou se envolvem com trafico e pegam penas leves na FEBEM.
Ele não considera a FEBEM com um centro de reabilitação e sim uma colônia de férias, onde os pequenos deliquentes passam uma temporada e depois quando voltam vêem que não foi tão ruim a pena por terem ocasionado seus delitos.
Sua revolta é tão grande quanto a nossa em relação aotelemarketing... reclamamos, mas não saímos do lugar para fazer nada.
Jackson tinha 13 para 14 anos quando fez sua primeira temporada de férias na FEBEM, por assalto a Mao armada e associação ao trafico... na verdade ele sempre causou desde muito pequeno ficava na rua até tarde, vadiando e usando drogas. Ele começou com um cigarro que seu pai caído de bêbado deixou aceso na porta da sua casa.
Elepedia dinheiro na rua, e com esse dinheiro começou a pedir cigarro nas padarias afirmando que seriam para seu pai.
Ele tinha mais um irmão menor e um primo que viviam com ele aprontando. O primo foi o que se salvou, ele olhava os carros de bacana na rua e jurava que um dia teria um. Mas sabia que não queria nada de ninguém e que queria correr atrás.
O seu irmão menor morreu atropelado, quandocorreu para avenida atrás de um pipa e não viu que vinha uma moto na sua direção. Isso foi antes de Jackson ir para fundação casa. Não que isso tivesse afetado seu psicológico, mas como ficavam o dia inteiro juntos aprontando ele acabou sumindo pelo mundo e conheceu pessoas diferentes. Ele desde pequeno nunca foi controlado pelos pais, mesmo pq eram separados e de vez em nunca seu pai ia visitar, namaioria das vezes bêbado e pedindo dinheiro emprestado.
A mãe trabalhava fora praticamente o dia inteiro, mas ninguém sabia exatamente do que e tinha mais dois filhos de pais diferentes que ficavam com a avó.
Certo dia este irmãos entraram em uma igreja cheia e começaram a brincar e causar, puxavam saia, batiam na cabeça das crianças, e fingiam bater nos idosos e um homem segurou no braço de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • MEDIDA
  • Medidas
  • Medidas
  • medidas
  • Medidas
  • Medidas
  • Medidas
  • Medidas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!