medicininais

1385 palavras 6 páginas
Multi-Mistura e Seus Benefícios
Desintoxica o organismo, aumenta a imunidade, regula o intestino, abaixa o colesterol, triglicerídeos, diabetes, emagrece e mantém o peso, aumenta a resistência do organismo, supre a falta de nutrientes e vitaminas no organismo.

Pode tomar: na água, suco, iogurte, frutas, leite, vitaminas..
Para manter e obter seus nutrientes: 1 a 2 colheres de sopa por dia
Para emagrecer: 2 colheres de sopa de manhã e 2 a noite.

Aveia: Tem espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas, dificultando sua absorção pelo organismo, seu poder anticolesterol reduz a quantidade de gordura circulante no sangue.
Farinha de linhaça: Rica em proteínas, ferro, ômega 3,6,9, previne tumores de mamas, ovários e próstata, é analgésica, antiinflamatória, combate gastrite, duodenite, intestino preso, fortalece unhas, cabelos fracos e é bom pra pele também.
Levedo de cerveja: Possui 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais, a maior fonte natural de complexo B, ajuda a regular as funções intestinais, o fígado no trabalho da desintoxicação do organismo, protege a flora intestinal, combate a anemia, fadiga, reumatismo, artrite, gota, furunculose, celulite, arteriosclerose, nevralgias, resfriados, tônico para os nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pele.
Gergelim: Tônico dos nervos, dores reumáticas, tumores, ácido úrico, memória fraca, hemorróidas, gastrites, úlcera, prisão de ventre, pressão alta e repositor de cálcio
Farelo de arroz: Para pedra nos rins e diurético.
Farelo de trigo: Baixa colesterol, estabiliza os níveis de açúcar no sangue, preveni o câncer do colo, constipação, hemorróidas, obesidade e outros problemas de saúde.
Leite de soja: Rico em proteínas, sais minerais, hormônios que aumentam os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa, reduz o colesterol, regula a formação dos ossos, pressão, fortalece sistema imunológico, de fácil digestão, possui atividades anticancerígenas e antivirais.

Relacionados