Mechas californianas voltam no verão 2013 com novas cores

308 palavras 2 páginas
Mechas Californianas voltam no verão 2012 com novas cores

Sucesso nos últimos dois anos, as mechas californianas voltam a ser tendência no verão2012. Atécnica clareia apenas as pontas dos cabelos deixando a raiz na cor natural dando cara de cabelo praiano, e você sabe que verão e praia combinam e muito.
É exatamente por esse motivo que essa técnica ganha maior destaque nessa época do ano quando todos se preparam para a temporada de calor e mar.
O efeito das mechas californianas e fazer com que as pontas fiquem aparentemente “queimadas” pelo sol, por isso estão mais claras que o restante do cabelo.

A novidade é que no verão 2012, além dos clássicos em loiro e loiro dourado, as cores mel e chocolate também poderão ser usadas para criar esse efeito, claro que vai depender da tonalidade dos cabelos, se seus fios forem escuros o mel e o chocolate são os mais indicados, já para loiro escuro e castanhos claros os tons de dourado ficam perfeitos.
Como as mechas californianas são geralmente aplicadas apenas nas pontas é possível realizar esse procedimento em casa, mas atenção, toda alteração química deve ser feita com muito cuidado para não danificar os fios.

Tome o máximo de cuidado se resolver fazer essas mechas em você mesma ou em amigas, sempre opte em fazer tratamentos químicos com profissionais devidamente qualificados para isso.
Essas mechas ficam bem em qualquer mulher independente do tamanho e espessura do cabelo, tanto loiras como morenas, com cabelos lisos ou enrolados podem utilizar essa técnica. Sempre lembrando de não clarear muito as pontas do cabelos mais escuros para não criar um efeito “falso” pois a ideia é parecer que o cabelo foi queimado pelo sol, então escolha sempre tons que dêem esse efeito e arrase com suas mechas californianas.

Postado por SINCA/RS às 10:17 Nenhum

Relacionados

  • caderno de tendencias
    29095 palavras | 117 páginas