ME HAKIARAM

1451 palavras 6 páginas
Relatório visita técnica Brasilata

Kaique Machado de Oliveira 3NO

São Paulo, Outubro, 23-10-2012
Índice

1. INTRODUÇÃO
2. FLUXO DE TRABALHO
3. TECNOLOGIAS DISPONIVEIS
4. VARIAVEIS CONTROLADAS NO PROCESSO
5. EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA
6. GRRENCIAMENTO DE RESIDUOS
7. ORGANIZAÇAO E LIMPESA
8. MANUTENÇÃO
9. CONCLUSÃO
Filosofia da empresa
Os valores da Brasilata são claramente definidos e divulgados. Em sua filosofia, destaca-se o compromisso de longo prazo com acionistas, funcionários, clientes e fornecedores. A inovação é preocupação permanente da empresa, não só nos produtos, mas também nas técnicas de gestão. A Brasilata foi pioneira ao adotar as técnicas industriais japonesas em 1985. Foi também a primeira a introduzir o sistema "kanban" no fornecimento de latas litografadas, em 1992. Sua estratégia competitiva consiste em produzir com alta qualidade e pontualidade na entrega, atuando em sincronia com as necessidades dos clientes.
Diretrizes da Empresa

2.1 Visão
Permanecer entre as empresas mais rentáveis do setor, proporcionando aos acionistas, a longo prazo, uma adequada remuneração do capital investido.
Ser reconhecida globalmente como a empresa mais inovadora no segmento em que atua (General Line). Manter a liderança no mercado brasileiro.
Estar na vanguarda do conhecimento e desenvolvimento de pessoas, produtos, processos e formas de gestão. 2.2 Missão
Aumentar o valor da empresa através da excelência do retorno sobre investimentos.
Estimular a criação de conhecimento e atuar globalmente na sua comercialização.
Desenvolver novas soluções de embalagens, predominantemente de aço. 2.3 Valores
O lucro é a forma de manter os acionistas interessados no negócio, desenvolvendo o crescimento da empresa. As realizações de uma organização são o resultado dos esforços combinados de cada indivíduo que pertence a ela. Todos são responsáveis pela lucratividade e dela se beneficiam, através da

Relacionados