MBA – GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIO GESTÃO DA INFORMAÇÃO

1205 palavras 5 páginas
ANGÉLICA KRELING

MBA – GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIO
GESTÃO DA INFORMAÇÃO

PASSO FUNDO
2015

SUMÁRIO EXECUTIVO

1. IDENTIFICAÇÃO DO PROBLEMA 3
2. MOTIVAÇÃO 3
3. CONTEXTUALIZAÇÃO 3
4. OBJETIVO 4
5. SOLUÇÃO PROPOSTA 4
6. CONCLUSÃO 5

Identificação do problema-

Nosso trabalho está baseado em uma empresa de vestidos de festas, que está situada dentro em uma galeria. Por ser uma empresa nova no mercado, e sua localidade não ser em um ponto de trafego sequente de pessoas, acaba se passando despercebida por algumas mulheres que estão em busca de um novo vestido. O problema físico da empresa já esta solucionado. A loja que estava situada dentro de uma galeria e foi mudada em uma sala de frente para a rua, em um local com bastante transito de pessoas. O problema que devemos solucionar agora é a divulgação desta empresa no comércio, para que ela participe da vida social de suas clientes e seja sempre lembrada como a principal loja de vestidos de festas da cidade. identificamos que um dos maiores problemas da loja Caramelo é ela estar escondida digitalmente, sendo assim as clientes que não possuem acesso as redes sociais como Facebook e Instagram, não conseguem visualizar as informações sobre os produtos comercializados. Outro problema é de prospectar novos clientes, assim trazendo maiores lucros e competitividade para a empresa. Citaremos soluções práticas e eficientes na busca dessa novos clientes.

Motivação:
A motivação em questão é de instigar o novo cliente, que ele conheça a loja sabendo que possa buscar um ótimo produto, de qualidade e excelente atendimento, e cada vez mais a loja esteja competitiva no mercado.

Como já diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”, e é assim que funciona em diversos mercados comerciais, tanto em lojas físicas quanto virtuais. Se tivermos uma empresa, em um local com pouca visualização ou com pouca divulgação nas redes torna-se de um acesso mais complicado para o cliente que está em busca

Relacionados

  • ADMINISTRACAO GERAL PARA CONCURSOS RODRIGO RENNO 2013
    147421 palavras | 590 páginas
  • Trabalhos
    7745 palavras | 31 páginas