matriz atividade individual admfinaval

1308 palavras 6 páginas
Matriz de atividade individual*

Modelo de formulário do perfil da empresa

Módulo: 1
Atividade: individual
Título: SUMARIO EXECUTIVO
Aluno:Fabiana de Alvarenga Coelho Guilhon Loures
Disciplina: Avaliacao de Desempenho
Turma: 0067
PERFIL DA EMPRESA
Nome da empresa: Companhia Brasileira de Distribuição/Grupo Pão de Açúcar
Introdução

O presente Sumário Executivo visa conduzir o entendimento do Plano de Negócios do Grupo Pão de Açúcar, abordando brevemente suas atividades, seus produtos e serviços, as características do mercado almejado, bem como as estratégicas a serem adotadas para o alcance dos seus objetivos.

Enunciado do projeto Este Plano de Negócios tem como objetivo apresentar os estudos e análises do Grupo Pão de Açúcar. Há 63 anos no mercado, o Grupo é considerado a maior empresa varejista do Brasil. A atuação da Companhia é sustentada por uma estrutura de multinegócios, que permite atender às necessidades de consumidores de diferentes regiões e classes socioeconômicas com os seguintes modelos: supermercados, hipermecardos, lojas de produtos eletrônicos/eletrodomésticos, lojas de conveniência, atacarejo, postos de combustíveis, drogarias e operações de comércio eletrônico. Desde 1995, o GPA tem suas ações listadas na Bolsa de Valores de São Paulo e, desde 1997 ADR’s na New York Stock Exchange. O Grupo Pão de Açúcar visa ampliar a participação do mercado brasileiro de varejo e tornar-se a empresa mais admirada por sua rentabilidade, inovação, eficiência, responsabilidade social e contribuição para o desenvolvimento do Brasil.

Empreendedores É controlada por Abílio Diniz e pelo Grupo Casino, de capital francês. O grupo teve origem com a fundação da doçaria Pão de Açúcar, em 1948 por Valentim dos Santos Diniz (1913-2008), que posteriormente se tornou uma rede de supermercados. Desde 2003 o conselho de administração é presidido por seu filho, Abílio Diniz.
- Sr. Abilio dos Santos Diniz : Sua

Relacionados

  • matriz atividade individual forum admfinaval
    865 palavras | 4 páginas