MATERIAIS TP 01 ARQUITETURA IIIedit

4453 palavras 18 páginas
PALAIS DE TOKYO [E/I], [EE]
TEXTO DO VASSAL E LACATON:
10 anos após, o Palácio de Tóquio, irá implantar em sua área dos níveis 4, continuando o espírito do local de criação contemporânea.
Este novo passo permitirá que para usar em sua altura totalidade, da riqueza e da complementaridade dos espaços e volumetria.
Bairro Arte Contemporânea será um lugar de "várias ofertas" um "lugar de vida e lazer", "lugar de diversidade" em vez de confrontatios e não canositation ", etc ...
Muito aberto ao público, aberto ao bairro, para filmes, música, moda, livraria, café-restaurante, lojas.
Cedric the palace diversão é o preço de referência e a questão com a qual contamos. um recipiente aberto e inteligente, o que torna o uso da liberdade, flexibilidade, projetos de renovação, sem conformismo.
O projeto irá utilizar o espaço e lugar na sua verticalidade.
Para ver a assombrar para baixo, para ir de um espaço para outro, de uma atividade para outra, para garantir que o público possa ver alguma coisa em cada andar.
Mantenha atmosfera extraordinária, a percepção de espaços abertos e as perspectivas não revelou o estado de "terreno baldio" e apreciar a diversidade e complementaridade de volumetria e luzes. os espaços restantes para investir são incríveis, eles vão oferecer à luz da complexidade da construção, a diversidade de sua architectura e seu enorme potencial para o uso. nível 0, escuro, Suprenant, estrutura por umpólosde perfuração,e apoiadopelosarcos de sustentaçãoda AvenidaWilson.A luz naturalémuitoatenuadadoSautduLoup,agoraum jardim.Ela incluiráexposições, eventos, salas de casamulti-propósito, um spa.
Uma entradaserá criadopeloSaut du Loup easaberturas para ojardim.

O nível 1 éum espaçomagnífico, tetos muito altos. A luz naturalé permanente esublimadapelovidro,janelas altase grandesjanelas verticaisvista para a praçaabaixo.
A placaé gratuito eoferecelongasvistasde um extremopara o outroespaço.Agrande escadariacentral do edifício, agorafechada,colocá-loem contatocom os

Relacionados